Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Permissão

Permissão
Mariane Bridi Di Domenico
mai. 24 - 2 min de leitura
000

 

Mãe e Pai, quando eu mostro interesse em saber mais sobre a minha história e meus pais biológicos não quer dizer que eu não ame vocês e não esteja feliz. Sei que isso pode ser dolorido pra vocês, mas é igualmente dolorido para mim, desejar saber mais e sentir que não posso. Permitam-me ser completa, o lugar de vocês ninguém nunca roubará.

Quando eu peço como foi minha chegada é porque assim como toda pessoa adoro ouvir sobre minha infância, sobre coisas que não lembro, vocês são a ponte com meu passado. Talvez o que eu passei tenha sido dolorido, mas agora eu estou bem, lembrem-se disso e não tenham medo de me contar sobre minha história, eu preciso disso ou sempre terei a sensação de que algo não está certo.

Não me tratem como se algo estivesse quebrado em mim, assim como qualquer outro filho eu preciso de amparo e amor, não quero sentir que ganho tratamento especial.

Sim, eu sou grata a vocês, mas se estranhos não dizem para vocês que seu filho biológico deve ser grato a vocês por terem dado a vida a eles não permitam que eles digam que eu devo ser grata por vocês terem me adotado, isso faz eu me sentir um peso.  

Por favor, façam o possível para respeitarem meus pais biológicos e me ensinem a fazer isso também, talvez eles não tenham cuidado de mim como vocês acham que eles deveriam, mas eles me deram a vida e a oportunidade de ser filha de vocês e isso é o suficiente.

E por último, mas não menos importante, amo vocês.

 


Mariane Bridi Di Domenico 

www.facebook.com/mariane.bridididomenico

www.instagram.com/voceeadotada


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.