Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pertencer

Pertencer
Priscilla Paula
mai. 21 - 2 min de leitura
020

Um dia você acorda e percebe que você "pertence" a essa imensidão chamada universo, tudo começa a se encaixar e a dança dos cubos mágicos termina e up! Você conseguiu, você enviou para o universo seus planos e ele entendeu.

Todo processo começa com um pequeno passo, a "atitude", vontade de fazer a vida valer a pena e não aceitar enquadrar-se nas estatísticas, ir além é um desafio e cabe somente a quem se propõe a encarar ou parar ao primeiro obstáculo. Você só se torna bom em algo, aliás excelente com 10 mil horas de execução/repetição, seja qual for sua tarefa e seu propósito, antes disso você é apenas bom ou mediano.

Você pode se achar o autodidata, o QI, o doutor entre o pessoal, entre a equipe, na escola ou no trabalho, mas se faltar aquele sal equilibrado você é só mais um. 

Cada pessoa evolui no seu tempo, o que não expande retrai e se retrai não pertence, a lei do pertencer é a ponte que leva o ser humano a se encontrar e se realizar; quando genuinamente integra ele "pertence", se conectar é sistêmico e não está enraizado em um norte apenas. É tempo de expansão, o coração do universo pulsa em uma frequência maior, o tempo tem fluido rapidamente, a Era da transmutação e da expansão é agora, as verdades estão aflorando.

Florescer, florescência é a única opção, sua verdade não é única, nunca foi.

Talvez você possa começar a expandir pesando seus valores e crenças, pense o pensamento e transforme correntes em elos. Lembre se da corrente do bem! 


Priscilla Paula Terapeuta Emocional e Coach


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.