[ editar artigo]

Poder...

Poder...

Em Tempos de Poder

Estamos vivendo a era que eu chamarei de Poder, estamos de cara para esse Poder. Abriu-se um feixe de luz onde nada mais fica escondido, parece que se abriu uma porta e ali tudo está numa vitrine para todos, pois quando trabalhamos o nosso poder dentro das nossas verdades, nesse exato momento nos colocamos diante da nossa verdade, e aí vem os nossos conflitos com o meio que nos cerca.

Idealizamos pessoas, religiões, filosofias, relações e aí quando tudo se desmorona, vem a decepção do tempo ali emanado ou quem sabe perdido. Não, NADA se perde e sim se transforma, e acho que esse Poder é para a grande transição, para a grande transformação em cada Ser. Olhar onde colocamos ou à quem damos o nosso Poder, é o caminho para a grande transformação em nossa vida.

O maior Poder é saber que o Poder está sim em nossas mãos, pois quando realmente queremos algo com todas as nossas forças, conquistamos. Mas como exercer esse Poder e com quais objetivos é a grande lição entre quem exerce, o equilíbrio entre praticar ou dar para o outro exercer é a mesma energia.

O que muda é que você fica de frente ou pôr traz, influenciando para atuação dessa mesma energia.


Escritora Astróloga Terapeuta Sistêmica
R.T.A.909470

Jacqueline Guia de Macedo Marques

#IntervençõesSistêmica#AstrologiaSistemica#ConstelaçãoSistêmica#VisãoSistêmica

https://jacquelinegmmescritora.wordpress.com

https://jacgmm.wixsite.com/meusite

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Jacqueline Guia De Macedo Marques
Jacqueline Guia De Macedo Marques Seguir

Sou Escritora Astróloga Terapeuta Sistêmica , e desde 2004 estudando buscando trabalhando com uma Visão além do Corpo Físico Atendimento Vivências Workshops , Presencial e Virtual...

Ler conteúdo completo
Indicados para você