[ editar artigo]

Por que não consigo perdoar quem me fez mal?

Por que não consigo perdoar quem me fez mal?

Porque ainda não chegou o momento.

Perdão é uma flor que nasce de sementes. Sementes de compreensão. Quando eu lhe digo pra entrar em contato com as suas contradições, quando lhe digo para se mover em direção a transcendência das mágoas e ressentimentos ou para esvaziar seu coração da discórdias, eu estou te dando direções, apontando caminhos. 

Esses caminhos te levam para esse plantio das sementes da compreensão. A medida em que você vasculha seu coração, identificando as pendências, você abre caminhos para a compreensão.

Mesmo que durante um tempo você tenha que se debater com sentimentos de injustiças, sentimentos de raiva, de sofrimentos... Mesmo que você tenha que desperdiçar um tanto de tempo no jogo das acusações. Na medida em que você se move na direção que eu to sugerindo, a de encontrar caminhos para compreender o porque você se colocou na situação que te machucou. Por que você precisou estar num lugar, ou numa situação que te machucou? Quando você se move em direção dessas respostas, é como se você estivesse batendo na porta da verdade.

É a forma inicial de como você começa o resgate da sua verdadeira identidade. É uma forma inicial de começar a grande pergunta: Quem sou eu? Quem habita esse corpo? Qual a verdadeira razão deu estar aqui? 

Para que você possa ascender espiritualmente, alguns episódios de cura são absolutamente necessários. Quando me refiro a episódio de cura, estou me referindo a reparação do seu corpo emocional, que tem reflexos, obviamente, nos demais corpos. Por que? Para que a experiência última possa acontecer. Para que o rio possa desaguar no oceano. Os rastros que você deixou possam ser apagados.

Sri Prem Baba

Pessoal não poderia deixar de compartilhar, com vocês, o conteúdo desde vídeo. Fonte Youtube :  Por que não consigo perdoar? / Why am I unable to forgive?    Vídeo Publicado em 20 de out de 2016.

Saber Sistêmico
Débora Carvalho
Débora Carvalho Seguir

Me Chamo Débora,sou Pedagoga e Consteladora Familiar, minha palavra de sempre é Amor e Gratidão por estar na vida, com tudo que ela representa .O autoconhecimento é uma viagem que ninguém pode começar ou fazer por nós. Quem constela segue em frente!

Ler matéria completa
Indicados para você