[ editar artigo]

Prazer, eu me chamo...

Prazer, eu me chamo...

Tudo começou numa aula de pós graduação em psicopedagogia, quando fui apresentada à Pedagogia Sistêmica. Nesse dia o mar estava para peixe, definitivamente encontrei muitas das respostas às quais minhas perguntas não a obtinham. Pude entender a partir de um novo lócus (lugar), fatos e questões vivenciadas por mim, me compreender e compreender também todo o meu sistema, devolvendo a eles o que lhes pertencia, sem julgamento.

O tocante da sistêmica proporcionado em mim foi tão intenso que acabou se conduzindo de uma maneira tão mágica, me levando à formação de Terapeuta.

Gratidão ao Universo que permitiu e conduziu pessoas, oportunidades e discernimento na minha vida, me possibilitando hoje, evoluir nos meus níveis de consciência. Sei que uma força grandiosa habita dentro de mim, a qual eu denomino "Deus", que presenteou-me a enxergar parte de um dos grandes mistérios abstratos na terra, para mediação e conscientização de que "TUDO É POSSÍVEL", desde que acreditemos e  transformemos a nossa postura perante a vida.

 

Fonte: https://sistemicasvivencias.blogspot.com.br/

Luciana Coutinho

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
LUCIANA COUTINHO
LUCIANA COUTINHO Seguir

Graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia, Educação Infantil e Alfabetização. Formada no Curso de Terapeuta em Constelações Sistêmicas Familiares, Practitioner em PNL.

Ler conteúdo completo
Indicados para você