Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Prazer, eu me chamo...

Prazer, eu me chamo...
LUCIANA COUTINHO
jan. 17 - 1 min de leitura
020

Tudo começou numa aula de pós graduação em psicopedagogia, quando fui apresentada à Pedagogia Sistêmica. Nesse dia o mar estava para peixe, definitivamente encontrei muitas das respostas às quais minhas perguntas não a obtinham. Pude entender a partir de um novo lócus (lugar), fatos e questões vivenciadas por mim, me compreender e compreender também todo o meu sistema, devolvendo a eles o que lhes pertencia, sem julgamento.

O tocante da sistêmica proporcionado em mim foi tão intenso que acabou se conduzindo de uma maneira tão mágica, me levando à formação de Terapeuta.

Gratidão ao Universo que permitiu e conduziu pessoas, oportunidades e discernimento na minha vida, me possibilitando hoje, evoluir nos meus níveis de consciência. Sei que uma força grandiosa habita dentro de mim, a qual eu denomino "Deus", que presenteou-me a enxergar parte de um dos grandes mistérios abstratos na terra, para mediação e conscientização de que "TUDO É POSSÍVEL", desde que acreditemos e  transformemos a nossa postura perante a vida.

 

Fonte: https://sistemicasvivencias.blogspot.com.br/

Luciana Coutinho


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.