Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Prepare seu coração

Prepare seu coração
Sueli Machado
dez. 25 - 2 min de leitura
000

A bíblia sagrada conta que Maria e José para proteger seu filho do rei Herodes que mandou fazer o recenseamento na cidade da Galileia, fugiram da cidade, viajando por longos dias a procura de um lugar para ficar, porém Maria começará sentir as dores do parto, mas não encontraram hospedaria.

José pediu abrigo em uma casa e o dono ofereceu estábulo para passarem a noite e ali junto dos animais Maria deu a luz ao Menino Jesus.

O Anjo Gabriel anunciou para a nação que o menino Jesus nascera e uma linda estrela cadente brilhou no céu, indicando num brilho intenso, o local do nascimento e uma imensa procissão se fizeram em caminhada para cidade de Belém para saudar a chegada do menino.

Maria já iniciou sua caminhada com José, hoje talvez não mais em vilarejos, mas em estradas, ruas, cidades, ocupações e as dores do parto já iniciaram e o Menino tá prestes a nascer, então me coloco com Maria para viver esses momentos e conversar com o menino Jesus e pedir:  Fica comigo hoje e sempre, com esse povo sofrido, também agradecer pelos meus pais, avós, bisavós, tataravós... família, trabalho, amigos, pelas lutas e por cada vez que colocou um anjo no meu caminho em 2019.

Gratidão por mais uma vez me proporcionar à vida em abundância.

Desejo infinitas bênçãos, ramalhetes de flores para todas e todos em 2020.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.