[ editar artigo]

Qual a fome da sua criança?

Qual a fome da sua criança?

Até os meus 38 anos eu não lembrava da minha infância e sempre achei que isso fosse o normal, por ser muito tempo atrás e por ser pequena na época também acreditava que minha infância foi normal. Hoje sei que foi o que foi e está tudo bem, que cada pessoa estava à serviço, seja meus irmãos quanto meus pais, assim como eu. Porém minha infância foi tudo, menos normal.

Ao contrário do que muitos pensam, não é fácil ser criança, aliás é muito difícil, trabalhamos o dobro quando crianças para o nosso sistema familiar.

Sabem porque não lembrava da minha infância? Porque era muito pesado para mim e então joguei as memórias para o subconsciente, logo "sofria" menos.

Como se fosse possível eu me esconder de mim mesma a vida toda, mero engano. Precisei ir lá resgatar a minha pequena criança desamparada e amedrontada, precisei olhar nos olhos dela e ver o quanto era linda. Precisei brincar, dar colo, muito carinho e diversão. Disse também a ela o quanto as pessoas erram sem saber e que todas aquelas crenças adquiridas não passavam de uma mentira, que os rótulos pertenciam a pessoa que rotulou.

Então algo acalmou em mim com as constelações familiares e com o mastercoach sistêmico.

Como eu sei que a minha criança se curou? Quando"TUFF", algo fez sentido aqui dentro.

Já consigo ser uma mamãe adulta, já faço comida para meus filhos, estou mais presente. As coisas simples estão mais belas, como cuidar do jardim junto com eles. Não imploro mais por atenção e não me sinto mais rejeitada e desvalorizada. Me sinto tão amada por mim mesma.

E você? Já deu colo para sua criança hoje, já falou que ela é um milagre?

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Larissa Freitas da Cunha
Larissa Freitas da Cunha Seguir

Olá meus queridos amigos , sou a Larissa , mamãe de 2 lindos filhos na terra e um no céu , estou aqui para colaborar , para semear , levar conhecimento adiante e também colher tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Ler conteúdo completo
Indicados para você