[ editar artigo]

Quando completamos ficamos em Paz

Quando completamos ficamos em Paz

Do cavalo para o homem ou do Vô para o Neto

Quando curamos ficamos em paz

Por gerações e gerações, ou apanhamos ou ficamos arredios. Sou arisco devido ao perigo que me cerca, estou sozinho, sem meu pai e minha mãe.  Preciso estar alerta para ter segurança. Mesmo assim, agora eu vejo você, sinto que você, assim como eu, quer uma trégua, sinto que não representa perigo, sinto que não vai me machucar, sinto o teu coração, agora podemos ser amigos.

Está tudo bem entre nós, tudo foi como tinha que ser, com a manada ou com a família que veio antes. Se tivemos que fugir, se tiveram que lutar, tudo foi para que agora ficássemos em  paz, agora eu posso confiar e você também.

Chega de perigo, basta. Enquanto eu estiver aqui, também vou te proteger. Como um mensageiro, as mensagens que trago estão além do aparente. Para compreendê-las, precisará estar conectado com a vida, com Deus. Fica na vida que estou por perto, disse o cavalo ao seu amigo, tudo vai passar. É só no Pai confiar.

Veja o vídeo deste texto no Instagram:

https://www.instagram.com/tv/B1HIBirgu2D/?igshid=1qedgi02dvm9m

 

Larissa Cunha

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Larissa Freitas da Cunha
Larissa Freitas da Cunha Seguir

Olá meus queridos amigos , sou a Larissa , mamãe de 2 lindos filhos na terra e um no céu , estou aqui para colaborar , para semear , levar conhecimento adiante e também colher tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Ler conteúdo completo
Indicados para você