[ editar artigo]

Queridos antepassados!

Queridos antepassados!

Primeiramente, quero agradecer à vocês todos que vieram antes de mim: pais, avós,  bisavós, trisavós e sucessivos antepassados. Agradeço à todos que fizeram parte de meu sistema, seja da forma que foi. Se não fossem vocês virem antes, eu não estaria aqui, agora.

Imagino que nem tudo foram flores na vida de vocês, assim como não é na minha. Como imigrantes europeus, tanto da linhagem materna, como paterna, tiveram que passar por muitas coisas: frio, fome, medos, doenças, amores interrompidos, abusos, brigas, perseguições, mortes prematuras, perdas financeiras. Mas acredito também, que houve muita vida e vida feliz.

Eu sinto muito pelas dificuldades que vocês tiveram que passar. Acredito que foram muitas. Sinto muito mesmo.

Gratidão por permitirem que a vida seguisse seu fluxo.

Eu tomo a vida que recebi de meus pais, a vida de meus pais, que receberam de seus pais, meus avós e assim sucessivamente, e vou fazer dela o melhor que puder. Vou seguir a vida honrando tudo o que por vocês foi feito, para que eu esteja aqui. Me comprometo ser uma pessoa plena, feliz, saudável, abundante e passar a meus filhos todo o amor possível. 

E assim seguirei a minha vida, agora mais forte, enfrentando as adversidades que aparecerem.

Ah, gostaria de contar que, apesar de alguns percalços, a vida foi bem generosa comigo. Tenho saúde, trabalho, casa, comida, amigos e dois filhos maravilhosos, que permitem a continuidade. A vida segue seu fluxo.

Eu vejo cada um de vocês! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Com carinho e muito amor:   

Edir Salete Dallabarba

#mod1 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Edir Salete Dallabarba
Edir Salete Dallabarba Seguir

Sou Edir, moro em Salto do Lontra- Paraná. Sou mestre em Reiki e Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach. Cada dia me apaixono mais pela área Sistêmica e tenho sede de conhecimento nesta área.

Ler conteúdo completo
Indicados para você