[ editar artigo]

Queridos antepassados

Queridos antepassados

Queridos antepassados, esta carta traduz em palavras todo meu reconhecimento, respeito e gratidão.

Hoje consigo entender que o mais precioso foi me dado, a VIDA, e sou muito grata por ela, e entendo que em meio a tantas dificuldades e sofrimento, também houve muito amor envolvido.

Sinto muito por todos os sentimentos que vivenciaram como medo, solidão, tristeza, rejeição, por todas as tentativas frustradas, pela falta de alimento, de amor, de segurança, eu sinto muito por todas as injustiças que tiveram que passar em vida.

Hoje percebo o quão forte vocês foram! Em meio a tantas situações difíceis ainda conseguiram ter um olhar amoroso para com os seus.

Também lhes sou muito grata por fazer parte desta família, a qual é a melhor que eu poderia ter! A família certa para mim!

Família de onde herdei o gosto por artes manuais, a criatividade, o gosto pela música e pela dança, o gostar de estudar, e tantas outras coisas que sei... são de família!

Hoje busco conhecer mais sobre vocês e assim ajudar no que ainda precisa de clareza para que todos nós possamos seguir mais feliz, e deixar nosso legado de amor, para os meus filhos Gabriel e Amanda aqui na terra.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você