Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

QUERIDOS ANTEPASSADOS

QUERIDOS ANTEPASSADOS
Cristyane Nakashima
fev. 24 - 2 min de leitura
020

É com imensa alegria e gratidão que venho escrever esta carta a vocês. Me lembro, num passado, numa colônia, num país distante chamado Japão, que vocês iniciaram a nossa história...

Vejo vocês numa plantação de arroz. Você, mulher, bisavó, mulher guerreira, lutadora, plantando e colhendo para seu sustento. Acordando cedinho, preparando sua comida juntamente com seu esposo, pois iriam ficar o dia todo na plantação. Embaixo de chuva e sol, calor e frio, vocês trabalhavam, dia após dia. Ganhando o sustento para toda família.

Em determinado tempo, tiveram oportunidade de começar a vida num lugar distante, com promessas de fartura, de melhorar de vida. Embarcaram para um país chamado Brasil. Chegando, conseguiram seu espaço no estado de São Paulo, e no mais tardar vieram para o Paraná. Tiveram filhos, estes cresceram numa infância feliz, porem com algumas dificuldades, algumas limitações, mas todos seguiram seu rumo, e vivenciaram sua vida, seu destino, sua vontade de vencer.

Hoje eu estou aqui e posso olhar para todos vocês com muita gratidão, com muito agradecimento por me permitir estar presente hoje, neste exato momento, feliz e em paz. Eu honro todo esse legado, esse batalhão de seres lindos, de almas, cheios de amor, de positividade, de alegrias, que permitiram para que eu me fizesse presente.

Graças a vocês, a todos vocês, tataravós, bisavós, avós, pais, irmãos, eu estou aqui hoje. Me permitindo me curar, batalhar, ter um olhar de amor, de gratidão, um olhar para minha alma... e assim deixar o legado do amor, a vivencia, a educação do carinho para minhas filhas Valentina, Alexia e Manuela.

A vida é fantástica, a vida é bela. A vida é como tem que ser. A vida é como ela é.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Gratidão!

Com amor,

Cris


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.