Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Recado do coração para o meu filho: o maior de todos os presentes já recebido

Recado do coração para o meu filho: o maior de todos os presentes já recebido
Abjan Gomes/ Wallace Gomes
nov. 11 - 3 min de leitura
010

O que é ser mãe?

Ser mãe é ser fonte que jorra para a vida. É um processo de doação constante de si mesma sem reserva, é esquecer se de si mesma, diariamente, colocado um outro ser como sua maior prioridade.

É estar em local com os pensamentos, longínquo ao mesmo instante. E viver em constante alegria.

Ser mãe é ser anjo, mesmo sem ter asas para voar. Ser mãe é ter um colo, e saber acalentar, carregar no sorriso o poder de confortar, ser mãe é sentir medo, mas revelar-se fortaleza, mesmo diante das incertezas da vida.

Não nasci com manual de instrução, de como ser mãe! Ou como tornar-se a melhor mãe do universo. Tenho meus medos, minhas inseguranças, atitudes normais,  que fazem parte da vida.

Entretanto, é com você filho, que  tenho aprendido o que é ser mãe, e como tornar-se uma mãe de excelência. Confesso que as vezes erro, e posso até estragar-te um pouco.

Mas, sonho, almejo ardentemente em ser a melhor mãe do universo, e descubro que não existe essa disciplina, em nenhum curso ou faculdade para me formar a melhor mãe do mundo.

A única coisa que tenho é um coração pequeno, para te ofertar, cheio de carinho, afeto, e amor, um amor capaz das maiores doações possíveis, de tal modo que venha esquecer de mim.

Desejo protegeste, entretanto, o mundo apresenta tanta violência em cada esquina, me envolvo em meio a toda essa agonia, que vivemos atualmente, sem saída no plano terreno. 

Vislumbro o céu como resposta, é apenas de lá que emergi o socorro para nossa vida. Assim percebo que precisamos exalar a paz, espalhar a esperança. E assim criamos nosso mundo colorido cheio de paz, lealdade, honestidade.

Tenho pensado em uma frase que ouvi de ti: mamãe estou sentindo muito a sua falta, a senhora só vive em consulta. É,  eu sei Filho, vou fazer te minha confissão, faz um bom tempo que corro em busca de recuperar minha saúde, e em diversos momentos até me desespero.

E quer saber meu filho, eu não planejei isso, foi um acontecimento que mudou o curso da minha vida, entretanto hoje quero ti dizer: eu preciso de ti, de sua compreensão, da suas mãos, do teu olhar para mim. Escute-me com atenção, ouça e compreenderá que estou vivendo um momento delicado, passando por um deserto, esse é meu caminho de aprendizado, onde a constante pergunta é para que? Onde tenho que evoluir?

Porém, se eu estiver do teu lado, sentindo seu apoio, esse fardo se torna leve, e suave, pois o teu amor me fortalece, e encoraja para romper essa adversidade. Pois no campo do amor não existe gigante, somos todos seres pequeninos e muito carentes do amor. 

Gratidão a Deus por sua vida e por ter você ao meu lado com essa luz que ilumina minha vida Não posso, nem sei viver mais sem você, meu pequeno príncipe: Wallace Alberto Meira  Gomes.  Não me envergonho de confessar o quanto te amor e te amarei até o céu!

 

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.