Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RECEBER É UMA ALQUIMIA: FORMAÇÃO REAL MASTER EM CONSTELAÇÕES

RECEBER É UMA ALQUIMIA: FORMAÇÃO REAL MASTER EM CONSTELAÇÕES
Raquel Cardoso Adam
fev. 18 - 2 min de leitura
010

Para mim ser terapeuta é praticamente um sacerdócio. Quando há 25 anos resolvi sair de uma multinacional onde tudo era mais estável, foi exatamente por me sentir um pouco vazia no servir. Claro que eu gostava do que fazia, mas quando dei inicio a minha carreira como terapeuta, experimentei o sabor de uma paixão que vira amor eterno.

Coloco em prática no meu consultório todas as ausências que curei em mim, por isso acredito que um terapeuta tem que estar o tempo inteiro se cuidando, seja meditando, seja constelando, seja enraizando propósitos, seja orando. Para que esteja funcional o suficiente.

Sempre consegui trazer para o consultório todas as sensações, tanto nos cuidados com o ambiente, quanto nos detalhes que fazem parte do meu trabalho.

Tenho o hábito de perguntar o que deixaria a pessoa mais relaxada em relação a Massoterapia por exemplo, tem gente que relaxa mais se começar o procedimento pelos pés, outros relaxam mais se começa pelos ombros. Também procuro colocar uma musica que o paciente se sinta acolhido.

Por respeitar não só o meu trabalho e as pessoas que atendo, entendo que tenho que ter muito respeito por mim e por tudo que ofereço nessa entrega, dessa forma em situações extremas como por exemplo a morte do meu pai, não trabalhei por alguns dias e tive a preocupação de ser honesta explicando que me sentia vazia. Nada tinha a oferecer naquele momento. Fui compreendida por todos e a certeza disso é porque sempre me encontram em equilíbrio com as minhas emoções e percebem a minha alegria, o meu cuidado, minha atenção.

Amei essa aula porque constatei que graças a Deus e ao amor pela minha profissão, sempre fiz a coisa certa.

No SPA URBANO RAQUEL ADAM os clientes podem programar um SPA para se presentear ou presentear alguém, tudo aqui é preparado com muito amor, cuidado, e de forma personalizada, inclusive os alimentos a serem servidos. As fotos ilustram um pouco da minha dedicação a cada uma dessas pessoas que confiam em mim. Gratidão é o sentimento que verte da minha alma. Shalom.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.