Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Recebo as bênçãos dos meus ancestrais

Recebo as bênçãos dos meus ancestrais
LARISSA PEDRINA BERDU
out. 15 - 4 min de leitura
010

Queridos ancestrais, esta carta é o início de uma nova caminhada de conexão com a força de todos vocês.

Neste momento, eu me coloco em meditação e vejo na minha frente o meu coração.

Entro e abro as janelas do meu coração para que raios de sol possam iluminar e aquecer. Dentro do meu coração tem um altar. Um belo altar no meu templo. Preparo este altar com flores, que perfumam o espaço e velas que iluminam e aquecem com suas chamas. Então, eu coloco do lado esquerdo uma foto da minha mãe, sorrindo, com olhar amoroso.

Do lado direito uma foto do pai, sereno e seguro.

Querida mamãe e querido papai eu estou olhando para o meio de vocês e incluo no meu coração a força masculina e a força feminina. Eu tomo você mãe e sinto os princípios passivos. Eu tomo você pai e sinto os princípios ativos. Grata pela vida que chegou até mim mamãe e papai.

Atrás da minha mãe, meus avós maternos e bisavós e todos que fazem parte: Lauriseia, Nair, Laurides, Palmira, Lauro, Maria e Natale e todo meu sistema materno.

Atrás do meu pai, meus avós paternos e bisavós e todos que fazem parte: João, Anízia, Adolfo, Rosa, Ângelo, João Batista e Palmira e todo meu sistema paterno.

Incluo neste altar, todos aqueles que foram excluídos do sistema. Incluo os abortos, aqueles que morreram cedo, quem não pode ficar, as vítimas e os agressores, incluo as histórias trágicas. Incluo também a força do meu sistema, a força dos imigrantes, dos indígenas e africanos e as histórias de superação.

Digo sim a tudo que foi, como foi! Sim. Sim!

Vejo todos vocês! Vejo todos.

Meu peito está se expandindo, crescendo e incluindo.

Eu incluo também no meu altar, num lugar muito especial, uma foto da minha criança.

Incluo aqueles que fazem parte da minha família atual. Meu marido e filhos.

Quando eu cheguei aqui muitas coisas já tinham acontecido. Eu sou um capítulo de uma linda história que começou muito antes eu nascer.

Honro e agradeço todos os meus antepassados e suas histórias. Eu estou viva graças a tudo que vocês trilharam, todos caminhos que abriram e percorreram. Grata por vocês serem os meus ancestrais. E digo sim para o que quer que tenha acontecido. E agora deixo com vocês tudo que é do passado e peço as bênçãos.

Por favor, me abençoem para que eu tenha uma vida mais leve.

Por favor, me abençoem para que eu tenha uma vida com abundância.

Por favor, me abençoem para que eu tenha relacionamentos afetivos saudáveis.

Por favor, me abençoem para que eu tenha uma boa saúde.

Me conecto com esta força que me impulsiona para a vida, viro e dou passos fortes, sentindo minhas raízes abençoadas. Sinto a chuva de bênçãos douradas caindo do céu do meu coração. Inspiro essas bênçãos, inspiro perfume das flores, inspiro o calor do sol e a chama das velas. Inspiro bênçãos. Amém! Assim seja, assim é!!!

Agora sigo um novo caminho, posso transformar o que não foi possível para vocês. Posso trazer novidades para o meu sistema. Inicio o processo de cura e me sinto curiosa em saber mais sobre o meu DNA para honrar cada vez a minha história. Descansem em paz!!! Sigo em amor e luz!!!

 Larissa Pedrina Berdu

Quadro Decorativo✨

#mod01

#ancestrais

#bênçãos


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.