Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RELACIONAMENTOS PARENTAIS

RELACIONAMENTOS PARENTAIS
Neusa Silva  Moraes
fev. 23 - 1 min de leitura
000

Por que não priorizar a felicidade?

Posso garantir que Deus nos criou para sermos felizes e que todo ser humana busca a felicidade, mas para muitos falta o conhecimento e as ferramentas que facilitam essa aquisição.

Através desse curso estamos nos apropriando de conhecimentos e técnicas que irão nos ajudar na cura pessoal e coletiva. O rigor em nossas atitudes e comportamentos é um fundamento para vencer na vida, mas deverá vir acompanhado de ações corretas.

Em muitos casos, o emaranhamento e a lealdade atrapalham a nossa felicidade. As histórias dos povos nos apontam para os privilégios de um sexo sobre o outro, onde o homem tudo pode e a mulher sofre as consequências, sendo muitas das vezes julgada injustamente. Além disso carregamos memórias de nossos antepassados que atrapalham a nossa felicidade.

Através do empoderamento moderado saberemos escolher o que fazer de nossa vida e como fazer sem prejudicar o outro. O mundo digital está aí para nos ajudar, ele é real, basta sabermos usar e selecionar o que é bom, o que nos agrega valores.

Com essa pandemia, com o perigo, estamos buscando recursos que nos facilitem viver melhor, vencer obstáculos, desafios e tristezas. Como a Olinda, estamos aprendendo como sair do sofrimento.

Temos a certeza que a Constelação Sistêmica nos libertará dos sofrimentos e nos trará a cura de nossa criança e dos vínculos interrompidos no passado.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.