Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RELATO DE CONCLUSÃO DA FORMAÇÃO REAL EM CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS!

RELATO DE CONCLUSÃO DA FORMAÇÃO REAL EM CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS!
Simone Pedroso Leite
jan. 12 - 3 min de leitura
020

Uau...revendo cada aula...relendo cada anotação e meu coração se entregando  as poesias e curas que essa Formação me traz.

A primeira frase que vejo em meu caderno "Existe uma grande fome. Fome de ser amado mesmo assim..."; já é um aprendizado e um acalento. "O pertencer". E o pertencimento não é só a primeira lei de amor de Bert para a Escola Real, mas é um processo natural e impactante: eu pertenço!

A Olinda, a Susy, a Sizumi, a Mari, a Vera Lu me vêem... me acolhem...

Ah, aqui já me liberto porque " saiba da verdade e ela vos libertará" tem grande sentido.

Sinto e percebo em cada aula que é um sentimento não só meu...mas dos meus parceiros dessa jornada de conhecimentos...eles também pertencem, têm um lugar!

"Um abraço nos devolve". ( Olinda Guedes)

Sinto-me abraçada em cada tema desenvolvido nas aulas e a "teoria" que a Olinda ensina é mostrada ao vivo... Ela diz que se você quer que alguém abra o coração para você, abra o seu coração para ela... E de repente entram os filhos dela na aula e ela divide conosco sua intimidade... conta uma história... partilha um sonho.

É teoria aplicada na prática ao vivo. É online mas é real!

Os ensinamentos sobre os livros que são indicados para a leitura é outro ponto forte que tocou/toca meu coração...Sempre gostei de ler, mas parece que estou estudando para Vestibular...leio muito e meu vínculo afetivo com a leitura se fortaleceu ainda mais através do aprendizado do fichamento à Leitura Mineira.

E o campo informa? Que lindo...aprendo a observar e sentir as informações que estão em todos os lugares o tempo todo. Uma bênção. E cada dia mais as Constelações espontâneas acontecem e completam meu coração!

Aprendi sobre o Amor de graça e sobre a compaixão inúmeras vezes em nossos encontros. Aprendi a olhar o sintoma como um anjo, um mensageiro. Sinto a cura. Sou tão grata.

Com os saberes sistêmicos tenho aprendido a viver em sintonia com avida, em estado de presença. Aprendo a não "sofrer" em cada trabalho tomando consciência das informações, me afastando um pouco, respirando e deixando no campo o que é do campo e trazendo a cura, a paz... trazendo a cura que reverberou.

Uau, o conhecimento liberta! E a vida floresce.

Os milagres acontecem!

O amor sempre traz de volta!

O amor não se cansa.

Quanto aprendizado, quanto sentido, quanto amor, quanta liberdade...

Ah, só posso agradecer e seguir em frente com vocês!

 

#Conclusão módulo 9


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.