Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RELATO DE CONCLUSÃO DO MÓDULO QUATRO

RELATO DE CONCLUSÃO DO MÓDULO QUATRO
Maria Rosane Furtado da Fontoura
fev. 17 - 2 min de leitura
000

Este módulo faz parte de um dos presentes dos anjos, de nossos verdadeiros amigos para que tenhamos mais qualidade de vida.

Estudamos os sintomas e doenças que nos são enviados para uma transformação, e se bem observados e avaliados podemos enfrentar e sair de situações que nos trazem dor e sofrimentos, tratando as causas e curando sintomas e as próprias doenças, acontecendo até milagres, restabelecendo o equilíbrio.

Sintomas de algumas doenças leves são considerados tratáveis, desde que sejam resolvidos nos contextos as causas, como relacionamentos tóxicos, que nos trazem desprazer. Doenças nos trazem um desafio para mudanças, quer seja de movimentos de espírito, pensamentos, ações ou atitudes e comportamentos não adequados com nosso desenvolvimento e ou crescimento espiritual.

Sentimentos negativos que carregamos de nossos antepassados são sofrimentos ou sintomas difíceis que podem ser diagnosticados como orgânicos, mas pelo saber sistêmico são homeopáticos.

Devemos ter uma atenção especial ao fato de que pessoas saudáveis são mais felizes do que pessoas doentes e que pessoas felizes são mais saudáveis do que pessoas infelizes.

Nosso corpo usa de linguagens para se comunicar e cabe a nós fazer essa leitura e buscar dinâmicas e técnicas de curas para sintomas leves ou doenças crônicas e até doenças chamadas incuráveis. Precisamos aprender com nosso corpo, ouvi-lo, compreender seus segredos, trazer a tona ou à consciência o que muitas vezes queremos esconder debaixo do tapete.

Ter capacidade de perceber os mais puros valores relativos das causas de cada sintoma e doença que se apresenta no nosso sistema familiar.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.