Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

HISTÓRIA DAS CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS

HISTÓRIA DAS CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS
Maria Rosane Furtado da Fontoura
fev. 5 - 2 min de leitura
020

O curso de Constelações Sistêmicas é aberto com uma apresentação do nosso mestre maior, Bert Hellinger, um pequeno relato de sua vida e de como foi dedicado aos estudos dos comportamentos humanos, suas alegrias, dores e sofrimentos. Partindo de muitas observações ele estudou e praticou várias técnicas para ajudar os outros a saírem dos sofrimentos, a transformarem a energia negativa em energia positiva, trazendo assim os fundamentos e felicidades para as pessoas, em qualquer tempo ou geração.

Esta técnica transformou-se em mais um recurso como instrumento para os terapeutas auxiliarem seus clientes, a pessoas conhecerem seu sistema familiar e alguns emaranhamentos que causam dores e sofrimentos por várias gerações.

Esta técnica pode ser realizada de várias formas, com bonecos, com pessoas presentes representantes, em grupo ou individual e também em água com bonecos ou outros objetos.

Estes fazem movimentos, entrando em uma energia invisível, campo morfogenético, trazendo memórias do passado ou de ancestrais de onde está causando os sofrimentos, que sendo bem trabalhados podem ser imediatamente curados. 

Dentro desses estudos Bert descobriu os princípios sistêmicos, que são leis da vida ou da natureza. Pertencimento, Compensação e Ordem.

Gratidão pela dedicação a estes ensinamentos que nos trazem luz para movimentar nossas vidas, incluindo todos o tempo todo com amor gratuito.

Que façamos o bem para merecer o progresso e a prosperidade em todas as áreas de nossas vidas.

Fazer ao outro o que gostaria que fizessem comigo.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.