[ editar artigo]

Relembre da sua luz

Relembre da sua luz

Conta uma linda história que todos nós somos como um vaso de luz, nascemos como um vaso de luz e ao longo da vida, ao longo dos anos, essa chamazinha com um problema ou outro vai diminuindo, é como se fôssemos jogando pedrinhas dentro do vaso, vai escurecendo, de tantos problemas sem respostas podemos apagar nossa luz.

Que tal a partir de hoje trabalharmos para ascender está luz de forma diferente, de dentro para fora, limpando cada pedacinho que você possa limpar?

Você nunca está só, há uma luz dentro de você que o acompanha a cada passo, é uma presença suave, um sentimento, uma sensação de calor materno e às vezes a sensação de proteção paterna

Quando você respira fundo ao longo do dia, essa luz está com você e por isso só por agora mantenha-se conectado com essa energia que vem de dentro, o seu grande amor a si mesmo.

Esta luz brilhando alcança as pessoas que estão a sua volta.

Lembre-se que um dia a sua mãe te deu a luz, te deu a vida, a presença divina e você está vivo, por mais que a vida lhe esteja doendo. Para toda a dor há uma cura e assim você pode levar a luz a qualquer lugar que você for.

"Agora fechem novamente os olhos. Olhemos para os olhos de cada pessoa que é intimamente ligada a nós. A cada uma delas dizemos 'Sim'. Esse 'Sim' vem imediatamente a mim a partir de uma outra força, de uma força eterna. Tudo que até agora rejeitamos é iluminado por uma luz que vem de longe, por uma luz que diz a tudo que está em nós: 'Esta luz vem de mim. Tome-a e passe-a adiante'.

Bert Hellinger

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Larissa Freitas da Cunha
Larissa Freitas da Cunha Seguir

Olá meus queridos amigos , sou a Larissa , mamãe de 2 lindos filhos na terra e um no céu , estou aqui para colaborar , para semear , levar conhecimento adiante e também colher tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Ler conteúdo completo
Indicados para você