[ editar artigo]

Reprogramar o Destino

Reprogramar o Destino

Podemos reprogramar o Destino!

O Destino existe?

É possível mudar o seu Destino?

DESTINO. Existem muitos caminhos e oportunidades que nos levam para um determinado fim, várias janelas e portas que nos convidam para o recomeço....
Você está respirando?

Opa!!! Significa que você pode acreditar em você e reprogramar o seu Destino, superando todos os seus desafios.

Destino: Def.: Direção que se segue; rumo. Local onde se quer chegar; meta. Sucessão de acontecimentos que não se consegue evitar; fado. Fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo. Futuro. Propósito de alguma coisa; serventia, emprego, aplicação.

O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem, uma força cósmica ou providência divina. O destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Concepção antiga, porém presente até hoje em dia . Ex: Se duas pessoas são de mesmo signo, concluiu então que elas são alma gêmea (destino).

É a necessidade da repetição histórica de acontecimentos e resultados. Uma consequência de escolhas.

Sejam escolhas ativas ou passivas, condicionadas por necessidade de repetição de padrões sociais, históricos, culturais ou de antepassados.

A ideia de que um determinado fato, uma escolha, condição ou circunstância certamente conduzirá você a obter um determinado resultado.

Somos programados a acreditar apenas neste significado de Destino. O Destino é preconizado como um Futuro inevitável, um ponto de chegada, porém é também aceito e sentido no Presente como uma consequência de fatos, uma aceitação incondicional da sua situação atual. Exemplo: "este é o meu destino, nada posso mudar". Cumprindo assim uma determinação, seja por uma consequência histórica, uma programação ou por uma força desconhecida da qual não podemos modificar.

O que pode existir é uma repetição de forças, mas por conta da situação global, mas as propriedades são formadas de modo novo, nenhum acontecimento do passado pode ser exatamente igual a outro, logo, diferente.

Não se repete nenhum acontecimento, o que se repete é o movimento semelhante da força. ‘’A Força é eternamente ativa, mas não pode mais criar infinitos casos igualmente " "Nietzsche"

É possível então reprogramar o seu Destino seja no Presente ou no Futuro.

Através da mesma força cósmica universal que é uma fonte de energia e de recursos da qual você pode obter, requisitar, adquirir e utilizar em benefício próprio, que usados de maneira correta, pode modificar a sua vida e redirecionar o seu Destino.

São recursos provenientes do universo, de você, de seu esforço, estudo, compromisso, sua coragem, disciplina, empatia, personalidade, definição de propósitos, determinação para alcançar o objetivo que deseja.

A utilização destes recursos são a chave do Destino. O ponto de partida e de chegada da sua escolha. O que determina uma nova jornada, com resultados mais de acordo com o seu desejo.

O Destino é a consequência de padrões (novos ou repetidos) de seu pensamento desejo, sentimento, comportamento, planejamento, esforço, sua crença, ação, reação, vibração (aquilo que você atrai e afasta), atenção, atitude, disciplina, sua programação de vida.

Você pode assim, modificar, reprogramar o rumo do seu Destino. Através de uma reprogramação de valores e crenças, modificar ao estilo de sua vida, dando mais sentido e atitude a aquilo que realmente importa.

De acordo com a sua própria escolha e desejo você traça a confecção, o caminho, a construção, a reconstrução, a reprogramação de seu Destino.

São como estradas, escolhas, oportunidades, janelas... Que espera a sua atitude, sua força, sua coragem para você dar o primeiro passo, iniciar a sua mudança, partir para inicio de uma incrível jornada... Aquilo que pode ser tudo aquilo
que você sempre sonhou.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você