[ editar artigo]

RESCUE - Para todos os momentos

RESCUE - Para todos os momentos

Olá Terapeutas de Florais de Bach!!! Olá leitores do blog Saber Sistêmico!!!

Vou relatar dois casos de sucesso, por isso é tão importante sempre ter à mão o Rescue.

Chegamos para conhecer a nova casa de um amigo e nos deparamos com as situações:

CASO 1 - Criança de 7 anos, sem vontade de comer, nervosa, reclamando de dor de cabeça, chorosa... A mãe já tinha dado Novalgina.

Claro, fui conversar com a criança e ela me diz: "Tio, amanhã começam minhas aulas, mudei de escola, precisa fazer as etiquetas para colocar no material escolar, não tem lanche para eu levar". Então lembrei do RESCUE que estava na bolsa de minha esposa. Disse à pequena: o tio vai te dar umas gotinhas para você tomar, que se chama Gotinhas da Alegria, você quer?

Olhei em volta, todos me observando e imaginando o que eu iria fazer. Peguei um copo com 2 dedos de água pinguei 4 gotas do Rescue e a pequena tomou. Pouco tempo lá vem a pequena: Tio já sarei!!!

As pessoas que viram o acontecido, ficaram me perguntando o que eu tinha dado para a menina, então aproveitei e fiz a propaganda "são gotinhas da alegria, feitas de Florais de Bach". Nisso já apareceram várias pessoas interessadas em fazer uma consulta.

CASO 2: Na mesma visita, um jovem tomou uma picada de abelha. Detalhe, ele é alérgico à picada de inseto. Utilizei uma gotinha de RESCUE no local da picada e uma leve massagem com um algodão. Qual resultado? Desinchou, passou a dor e nada de alergias.

Por isso, se você for sair, leve sempre o RESCUE. Você nunca sabe qual situação vai encontrar.

PS.: Não esqueça dos cartões de visita, seus clientes em potencial estão ao seu lado.

Leia também outro caso com o RESCUE:

https://sabersistemico.com.br/blog/o-resgate-do-amigo

Abraços

Marcelo Rocha

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você