[ editar artigo]

Resgate da própria história

Resgate da própria história

No texto passado fiz minha breve apresentação para vocês e hoje quero contar um pouquinho mais de mim.

Nasci há 41 anos e até onde eu sei, minha mãe morreu no parto.

Minha mãe adotiva queria muito ter um filho, pois era casada há anos com meu pai adotivo, mas ela tinha o útero virado.

Com esse desejo latente, a família ficou sabendo através de um tio médico, que na Santa casa em Londrina -PR havia um bebê para adoção.

Minhas tias foram até lá me buscar, porque minha mãe adotiva estava em viagem com meu pai e pasmem, ela não sabia de nada.

Parece que fiquei alguns dias na casa de tias até que minha mãe e meu pai retornassem. É o que me contaram e que acreditei até um tempinho atrás foi que um belo dia, minhas tias me colocaram em um cesto e me deixaram na porta dos meus pais.

Então minha mãe disse que ouviu em miado de gato algo parecido e pediu que meu pai fosse olhar lá fora de casa. Quanto abriram a porta quem estava lá? Euzinha!

Me recolheram sem entender nada.

Passado algum tempo minhas tias ligaram para minha mãe e contaram o que significava aquela bela surpresa.

Os anos se passaram e eu fui criada com muito amor por toda a minha família, era o xodó, principalmente da minha vó materna.

Desde criança me contaram que eu era filha do coração, mas que minha mãe biológica morreu no parto e era somente isso que eu sabia sobre a minha origem.

Passados 4 anos da minha chegada minha mãe engravidou da minha irmã e dizia que eu havia trazido luz. Quando entrei na adolescência o bicho começou a pegar, sentia um vazio muito grande dentro de mim e não tinha ideia do que significava isso.

Fui fazer terapia aos 13 pra 14 anos porque queria saber com quem parecia, saber algo sobre meus pais, porque nem o nome eu sei até hoje. Sobre meu pai nem sei se ele sabe da minha existência.

Mas por hoje paro por aqui, porque a história é longa.

Em breve retornarei!

 

Gratidão, paz e luz 🙏

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você