Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RETIRO REAL: ENCONTRO DE ALMAS AFINADAS COM O DIVINO

RETIRO REAL: ENCONTRO DE ALMAS AFINADAS COM O DIVINO
Creuza Medeiros
ago. 2 - 5 min de leitura
080

Você esqueceu de ser protagonista de sua vida?

Tem o desejo de viver uma vida autoral, do seu jeito?

Mais de 150 pessoas tiveram a oportunidade de se conectar à força pessoal e divina no Retiro Real com Olinda Guedes. Seres que agora seguem motivados a caminhar com mais clareza, foco e força, percebendo a grandiosidade da vida e da própria capacidade pessoal.

“Senti que sou muito capaz, libertação de tantas incertezas através das inúmeras manifestações deste estado de amor de cada pessoa deste grupo. Nossa Olinda Guedes é grandiosa promovendo esta beleza para a vida”,  foi um dos depoimentos que chamaram atenção pela profundidade tocante.

O retiro foi uma viagem ao mais profundo do ser, reuniu orações, meditações, filosofações, vivências, músicas,  histórias marcantes de vida.

Claro que a constelação, alma gêmea da Olinda Guedes, permeou todo o retiro. Mais uma vez, o recado do coração: “Se algo te faz sofrer, atenção! Pode ser um sintoma, que são dos mais simples aos mais complexos. A constelação é sempre um excelente recurso. Constelação é sinônimo de conversão,  só funciona quando toca o coração", citou Olinda.

Orfandade de pais vivos – Um dos pontos altos do retiro real foi a fala da mestra Olinda sobre orfandade, flexibilidade e rigor. Ela esclareceu que o rigor vem do pai e flexibilidade do feminino. “O que assusta é não saber onde o pai está, se ele existe. O que assusta é uma memória transgeracional de orfandade paterna. Quantas vezes o pai de gerações passadas estava na guerra e a criança sozinha com a mãe e os irmãos”?, perguntou Olinda.

“Cadê o pai para me proteger? Estava na guerra lutando contra a morte.  Sendo assim, a cada novo episódio de “abandono” a criança entra em pânico.

Segundo Olinda, onde o arquétipo do pai é fortalecido as regras são claras, todos sabem o que fazer. Quando a mãe está sozinha, não consegue ativar a energia masculina, busca nos seus próprios recursos algo que não está lá, o rigor.

“A energia masculina com clareza eu nós permite uma vida boa e feliz. Mágoas, ressentimentos, culpas tem a ver com mulheres solitárias e crianças órfãs”, alertou Olinda.

O conhecimento é o pai da sabedoria e a mãe da felicidade. Sendo assim, terapia constelatória é virada de chave, nos lapida e nos deixa fortes para não precisar pensar o que fazer diante de cada coisa, é agir e não pensar no que vai fazer. Anote no seu caderninho mais essa sabedoria infinita nascida da alma nobre da mestra Olinda.

Alegria vem da mãe, quem está em paz sorri com os olhos. Tudo está a serviço da vida. 

A constelação como caminho do conhecimento

Quem participa de um evento conduzido por Olinda Guedes sai mais sábio e  pílulas de amor ficam pulsando em nossas mentes e corações. Algumas ditas no retiro:

“Pode mudar de ideia, a qualquer momento, quando precisar mudar, mude! Isso é flexibilidade”.

“Um jeito de viver e ser feliz é a constelação, ela vai para além da descoberta não é somente trabalho. Só eu posso mudar a minha vida. Agir e não somente sentir”.

“Se nossos antepassados receberam migalhas,  nós continuaremos a distribuir migalhas”?

“Todos os caminhos nos conduzem ao amor, e precisa ser de verdade”.

“O poder do amor a gente descobre nas coisas simples, a vida deve ser uma constelação, dê o seu melhor de verdade”.

“Viver é a arte de honrar o tempo”.

Pra terminar a parte das pílulas de amor, uma dica sagrada da mestra Olinda: “ Três vezes ao dia, por dez minutos, parar em não fazer nada mesmo”. Que tal fazer isso após terminar de ler esse texto?

Percebeu quanto a terapia constelatória abre caminhos, nos coloca em movimento para a vida?

Se deseja se aprofundar nos assuntos, acessando vários recursos para ser um terapeuta atual e moderno nas constelações, Olinda Guedes oferece  oportunidade imperdível. Clique no link e venha fazer parte deste mundo de transfomarções reais: Formação Real MASTER EM CONSTELAÇÃO SISTÊMICA com Olinda Guedes - Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica (sabersistemico.com.br)

“Queridos antepassados, agora eu sei, agora é porque sim, agora eu sei, agora eu sei”!

Venha saber sempre e mais do que é sua bagagem e do que é do outro, a vida pode ser bem melhor e será.

Já esperamos o próximo Retiro Real, com olhos brilhando de felicidade e almas tocadas, transformadas pelos conhecimentos da  sábia mestra Olinda, sempre a serviço da vida.

Por: Creuza Medeiros-  Jornalista, consteladora,  alinhadora energética e mentora de vida.

@creuzamedeirosmentora

 

 

 


Denunciar publicação
    080

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.