Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ROMPENDO A IDENTIFICAÇÃO COM O CORPO DE DOR

ROMPENDO A IDENTIFICAÇÃO COM O CORPO DE DOR
Suzana Langner
mar. 30 - 2 min de leitura
000

 

O corpo de dor não quer que você o observe diretamente e veja o que ele realmente é. No momento em que você observa o corpo de dor, sente seu campo de energia dentro de você e leva sua atenção para ele , a identificação é quebrada.

Uma dimensão superior de consciência entrou. Eu chamo isso se presença. Você agora é a testemunha ou o observador do corpo de dor. Isso significa que ele não pode mais usá-lo fingindo ser você , e não pode mais se reabastecer através de você. Você encontrou sua própria força interior.

Alguns corpos de dor são desagradáveis mas relativamente inofensivos , por exemplo, quando uma criança que não para de choramigar. Outros são monstros cruéis e destrutivos , verdadeiros demônios. Alguns são fisicamente violentos. Alguns irão atacar as pessoas ao seu redor ou perto de você , enquanto outros podem atacar você , seu hospedeiro.

Os pensamentos e sentimentos que você tem sobre a sua vida tornam-se profundamente negativos e autodeclaradores. Doenças e acidentes são frequentemente criados desta maneira. Alguns corpos de dor levam seu hospedeiro ao suicídio.

Quando você pensou que conhecia uma pessoa e ,de repente, você foi confrontado com esta criatura estranha e desagradável pela primeira vez , você terá um grande choque. É mais importante, entretanto, observar isso em você mesmo do que em outra pessoa.

Eckhart Tolle - Praticando o Poder do Agora.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.