Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sete Experimentos Que Podem Mudar O Mundo

Sete Experimentos Que Podem Mudar O  Mundo
LILIAN AIRES FONTOURA
out. 26 - 1 min de leitura
000

SETE EXPERIMENTOS QUE PODEM MUDAR O MUNDO

Rupert Sheldrake

Assuntos: Mente, animais. esoterismo, desenvolvimento pessoal e espiritual, misticismo.


Rupert sheldrake é um biólogo, bioquímico, parapsicólogo, escritor e palestrante inglês; mais conhecido por sua teoria da morfogênese. Pesquisador em bioquímica e fisiologia vegetal. De volta à Grã-Bretanha, tem-se dedicado a escrever, dar palestras e pesquisar um modelo de desenvolvimento teleológico, do qual faz parte a teoria dos campos morfogenéticos.

Em "Sete Experimentos Que Podem Mudar O Mundo", o biólogo Rupert Sheldrake direciona a aplicação para interrogações que a ciência tradicional não investiu. Como seu animal de estimação "sabe" que você está a caminho de casa? Como os pombos "sabem" o caminho de volta para casa? Os indivíduos podem realmente sentir um parte do corpo que foi amputado ou intuir quando alguém as observa pelas costas?

Sob o olhar íntimo da ciência, Rupertt Sheldrake adere em analisar fatos que outros não se interessam ou desconhecem o processo, recusando o dogmatismo intelecto.

Neste livro estimulante e inteligente, ele oferece sete experimentos simples e dinâmicos que convidam o leitor curioso e o descrente a acompanhá-lo em sua jornada de descobrimento.

Rupert Sheldrake não proporciona um saber preconcebido ou respostas simples, mas um convite para exploração do incógnito, designando uma inovação na ciência e, quem sabe, uma mudança de mundo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.