Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SEU RESGATE DE CURA EM 2022

SEU RESGATE DE CURA EM 2022
Thonia Cruz
dez. 25 - 3 min de leitura
000

Esse texto é sobre cura, arrogância e sexualidade.

O perdão, é a tecnologia mais avançada sobre amar demais. É através dela que tudo também se apazigua e se torna completo. Mas, qual o momento de nos afastarmos para continuarmos com a empatia e a dignidade de todos os envolvidos?

Tudo no mundo está regido pelo equilíbrio e oque eu quero falar contigo agora é sobre o resgate do nosso autoamor.

O perdão humilde coloca vítimas e algozes lado a lado, iguais, ambos libertos. Não reivindica, não exige, não acusa e não se impõe. Esse perdão é funcional e libera todos para seguirem seus caminhos independente daquilo que foi e do jeito que foi. Esse perdão é um amor próprio amadurecido e escancarado, que deixa Deus atuar conforme sua divindade onipresente, é o amor que confia.

A segunda tecnologia mais avançada sobre amar demais é a autocrítica exagerada e sem limites. O chicote que utilizamos conosco pode estar sendo utilizado em outras pessoas de modo automático e robotizado, de um jeito que não percebemos.

Você já percebeu que quem se critica demais exige demais do mundo também? - "Thonia, eu não exijo demais, sou tranquila.." Exatamente, ser tranquila é se colocar em uma posição de neutralidade, e essa neutralidade, se não intencionada com objetivos e metas claras, podem ser uma garantia interior nossa de "sou uma boa pessoa." É o início da cinderela fase adulta: Ter a coragem de ser quem você quiser ser, independente do que esteja acontecendo no mundo."

Todos nós possuímos coisas que não contamos para os outros, não contamos por medo de sermos julgados ou massacrados, e aí está, a nossa "boa moça"... Sofrendo calada e sentindo-se acuado no canto da sala. Então, até que ponto não ser afetuosa com você mesma vale a pena sendo que você é a única responsável pelos eventos que te acontecem? Autorresponsabilidade cura, darling.

Faça um exercício simples no seu dia-a-dia. Seu nome é a maior benção recebida e quer dizer tudo sobre você, tem a ver contigo e com tudo que você demonstra no mundo. Pense na primeira letra do seu nome e escreva adjetivos lindos sobre você. Se você demorou muito para pensar, existe algo sobre merecimento que talvez você esteja afastada: Você merece ser uma mulher incrivelmente linda e brilhante, sabe? É mérito seu, SER fantástica

A terceira tecnologia avançada sobre amar demais é ser gentil, amorosa, amável, paciente com você mesma e principalmente quando não tem ninguém olhando.

A sexualidade da mulher é algo que nos permite além de nossas potencialidades, é como se a nudez pudesse nos mostrar a verdadeira imensidão que somos quando não estamos com nada pois somos exatamente tudo nesse momento.

 Há muita saúde interna em toda mulher do planeta, é uma apropriação que acontece o tempo todo e pode ser manifestada no toque. Há uma cura avançada nesse momento da sexualidade saudável e acolhida, nossas memórias de nascimento acontecem e muita completude pode ser acordada, fazendo assim, o empoderamento real ocorra e sua fortaleza seja estabelecida.

A cura com a sexualidade é um mar azul de oportunidades, possibilidades e posicionamento fortalecido.

Uma boa estada para uma nova realidade de si mesma...

Thonia.

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.