Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sondra Ray em Imortalidade Física

Sondra Ray em Imortalidade Física
OLINDA GUEDES
set. 8 - 20 min de leitura
000

Um bom Renascedor tem que amar a si mesmo, amar a Deus e amar a vida. Então, nós vamos falar sobre amar a vida, agora!

Eu disse a vocês que vocês criam todas as doenças com suas mentes, significa  que você também cria morte com sua mente.

O corpo acredita em tudo que você diz, o problema é que muitas pessoas dizem, ah! É que eu estou ficando velho, não tenho tanta energia, não tenho mais tantos anos, as pessoas matam a si mesmas com os seus próprios pensamentos, as pessoas nutrem tanto os seus pensamentos negativos, tanto.

Chega num ponto que o corpo não consegue curar a si mesmo.

Então, para continuar vivendo você tem que continuar nesse caminho de respiração. O problema é que nós estamos hipnotizados com pensamentos de que a morte é inevitável.

Há três pensamentos que podem matar:

-  Estou  separado de Deus!

- Sua mentira pessoal.

- E o pensamento de que a morte é inevitável.

E se você mudar estes pensamentos?

As pessoas dizem: eu sei que a morte é inevitável, está todo mundo morrendo por aí. Eles estão morrendo porque nunca mudaram estes pensamentos. Jesus disse na bíblia: o poder da vida e da morte está na língua. Significa que o que você diz, é o que você recebe, você ganha par ao seu corpo. Se você seguir os meus ensinamentos você não terá de entrar no túmulo.  Mas você  tem que processar, curar,  a sua ânsia inconsciente de morte. A maioria das pessoas nunca limpam isso. Então eu vou disser o que é essa ânsia inconsciente de morte.

Considerem estes três pensamentos que eu acabei de falar pra vocês, considerem todos  os seus pensamentos anti vida, suas memórias de morte das vidas passadas, considerem suas tradições familiares acerca da morte. Considerem teologia religiosa falsa, por ex: você é um pecador, você é culpado e por esta razão merecer morrer, isto é teologia religiosa falsa. Também é teologia religiosa falsa, dizer que você tem que morrer para chegar ao paraíso, quando você larga um corpo, você não vai automaticamente para um lugar mais elevado, você ainda tem um mesmo nível de consciência, outra parte da sua ânsia inconsciente da morte, são todas as coisas pelas quais você sente culpa.

Então, a maioria das pessoas mantém a sua consciência da morte bem alimentada, nutrida. Isso leva você a envelhecimento e morte. Um curso em milagres diz a morte é um resultado de um pensamento chamado ego, assim como vida é um resultado de um pensamento chamado Deus.

A morte é o resultado de um pensamento chamado ego, assim como a vida é um resultado de um pensamento chamado Deus. Agora eu vou dar a vocês a causa do envelhecimento e da morte:

1-Invalidação da sua divindade pessoal, isto é ser obcecado pela sua mentira pessoal invalida sua divindade pessoal.

 2-Falsa teologia religiosa.

3-Falta de filosofia imortal, ninguém disse a você que não pode alcançar a imortalidade. Ouviram imortais na Bíblia, mas eles nunca disseram, ensinaram muito acerca deste assunto. Por ex: no tempo da Arca, Noé tinha 600 anos,  Matusalém viveu a cerca 960 anos. Então houveram imortais na Bíblia. E como eles fizeram isso?

4- Sistemas de crenças (culturais, sociais, familiares).

Sistemas de crenças da medicina. Por ex: quando você  atinge certa idade, tal coisa acontece com seu corpo.

 5 - Tradições familiares: Com que idade,  Do que, e sobre quais condições os seus ancestrais morreram? Vocês deveriam estudar as mortes de seus ancestrais e deveriam escolher não copiá-la.

6- Comer demais e vícios

7- Raiva e falta de perdão

8- Traumas de nascimento não resolvidos e tensões não resolvidas.

 

Quais as conseqüências dessas ânsias de morte?

Medo – lá na base de todos os seus medos está a crença na morte. Quanto mais a sua ânsia de morte, mais medo da morte você tem.

Destrói sua vitalidade  

Quando a sua ânsia  de morte está ativada faz  não pensar claro. Confusão mental. Sintoma de não clareza.

Bloqueio da criatividade

Doenças

Envelhecimento.

Bloqueia da sabedoria

Raiva, ressentimento.

Fadiga, depressão e desamparo

Se você está deprimido significa que a sua ânsia de morte está vindo à  tona.

Pode causar fracasso, perda de dinheiro.

Em outras palavras: quando a ânsia  de morte esta à tona você perder trabalho, dinheiro, bens.

 

Qualquer coisa que esteja ao seu redor que não esteja funcionando perfeitamente também pode ser devido a sua ânsia de morte. Por ex: o seu gato morreu, as suas plantas não conseguem ficar vivas, o teu carro não funciona. Coletivamente a guerra é um resultado de uma ânsia de morte em grupo.

Terceira dimensão: se você ficar na terceira dimensão você vai morrer como todas as outras pessoas, terceira dimensão é o que você vê na TV, muito drama, desamor, raiva, pensar dentro da caixa. Cuidado para assistir muita TV!

A Quarta dimensão é o que nós temos fazemos aqui:  meditando,  seminário, renascimento, pensar fora da caixa.

Então, ao menos já estamos pensando fora da caixa e temos amor próprio. Estas respostas ainda não estão ali! Você tem que ir para a quinta dimensão. Esta é a consciência Crística.

O livro Um curso em milagres inteiro está na quinta dimensão. Então,  se você não está lendo pelo menos durma come ele. Um Curso em Milagres diz: “ninguém pode morrer a não ser que escolha a morte”.

Neste estado elevado de consciência, paramos de envelhecer. Você se torna o que nós chamamos de não ter idade. O seu corpo começa a e rejuvenescer.

Vou falar pra vocês a minha experiência particular disto.

Quando alguém morre em sua família a sua ânsia de morte é ativada.

Meu pai faleceu quando eu tinha 17 anos, a minha ânsia de morte foi ativada e obtive uma dor em meu corpo por 13 anos, o meu período menstrual totalmente parou, todo o meu corpo desligou.

Quando eu  finalmente superei, a minha irmã morreu, a última vez que eu vi ela, ela tinha uma áurea muito preta, e eu tinha escrito todas as pessoas que eu conhecia que havia se curado do câncer que ela tinha, e ela não leu. A mente dela estava presa dentro do modelo médico, e ela não queria fazer nada além do que a medicina dissesse pra ela, então quando ela morreu eu comecei a ficar com hipotermia aguda, minha ânsia de morte estava vindo a tona de novo, eu congelava, eu poderia usar um casaco de pele e as pessoas ainda diriam:  você está muito gelada!

Era tão extremo que se eu entrasse numa sala, a água quente ficava fria e o aquecedor parava de funcionar. Finalmente consegui limpar isto e então minha mãe faleceu. Contudo, a minha ânsia de morte veio à tona de novo. Um ano depois de ela morrer eu fiquei com anorexia aguda, eu não conseguia comer nada, eu tive que parar de trabalhar. Tive que ficar em reclusão. Então,  fui  morar com alguns Renascedores em Baltimore, eles realmente cuidaram de mim.

Fiquei com uma depressão severa, eu tinha anorexia e depressão, era horrível e se não fosse por eles, eu teria morrido.

Em 1999, a meia noite véspera de ano novo, eu falei: eu não faço idéia de como superar, de como passar por isso, meu cérebro está totalmente  desligado, não funciona e à meia noite Babaji apareceu, ele estava numa sala branca, era uma livraria, as paredes eram brancas, os livros eram brancos e as páginas  também eram brancas e ele também estava usando branco. Ele tirou um livro da prateleira, abriu e era a gravura de um cérebro. Esse cérebro se tornou vivo e começou a crescer como de verdade, até isso aqui você pode superar, então ta bom, eu escolho viver!

Quando você está com depressão você não tem vontade de ser, de viver.

Eu tive que forçar, então de repente eu comecei a me sentir melhor, fiz práticas espirituais por cinco  horas por dia, durante três meses. Como um milagre, alguém apareceu na minha vida e me levou até a Amadi, 20 milhas do hotel onde ela estava, eu sentia a aura dela.

Eu falei para o meu motorista, a minha depressão está se desfazendo, então eu entrei na fila para ganhar um abraço, ela me abraçou e acabou. Eu fui curada.

Ela me curou totalmente!

Então, eu tinha Jesus, num Curso em Milagres.

Amadi,  Babaji e, então, todos eles me salvaram.

Eu, disse a vocês:

- Por favor! Permitam que eles entrem em sua vida e eles irão te ajudar.

Eles dizem: o meu amor está disponível!

Você pode tomar ou não, você pode precisar um dia, assim como precisei, quando 11 de setembro aconteceu no nosso pais, quando as Torres Gêmeas começaram a cair, sabia que precisava sair da reclusão e começar a trabalhar porque o país inteiro estava devastado.

Quando voltei para o trabalho a minha vida voltou. Eu ganhei a minha vida de volta.

Estejam atentos quando alguém morre na sua família você precisa de mais renascimento. O envelhecimento é controlado pela consciência, quando eu comecei a escrever livros no assunto da imortalidade física, eu comecei a envelhecer.

O amor trás à tona tudo aquilo que não é amor.

Então, quando você estuda imortalidade física, tudo aquilo que não é imortalidade física, vem à tona através de você, imortalidade física, significa que você pode viver o tempo que você quiser, melhorando o seu corpo.

Não estamos falando de ter 150 anos e estar num corpo envelhecido.

Falamos em melhorar o seu corpo.

Porque você gostaria de viver cento e cinquenta, duzentos anos? Porque você está numa missão a serviço divino.

Ser um Renascedor é ser uma missão espiritual a serviço do divino.

Então, você quer ficar o mais feliz, o mais vivo, o possível para que possa servir a humanidade.

Não é para se gabar:  eu tenho duzentos anos!

Há mestres imortais caminhando pelo planeta com apenas sessenta.

Eles não vão te contar que são imortais, tem duzentos anos, porque vocês, não acreditariam neles.

Uma vez me deram um livro na Índia, e, eu só consegui ler duas páginas, eu perdi o livro, desapareceu. Eu lembro dessas duas páginas, falava: mestre tal, tal... ele está na Bélgica, tem 200 anos, mas aparenta ter 60 e falava o nome destes mestres e onde eles estavam localizados, mas só consegui ler duas páginas. O livro desapareceu... mas eu totalmente lembro dessas páginas.

Todos vocês devem procuram por Saint Germain, na internet. Saint Germain, é um mestre imortal. As pessoas vêem ele, e ele continua ficando mais jovens e as pessoas mais velhas.

Vou falar sobre a história de alguns mestres imortais que conheci.

Eu, na verdade conheci uma santa de 400 anos na Índia. Primeiro Mestre que nós conhecemos, ele veio de são Francisco e ele conheceu, ele já sabia  sobre imortalidade física, quando ele tinha 6 anos de idade, mas ele nunca contou a ninguém até nos encontrar. O avô dele, fazia parte da fraternidade branca.

O avô dele costumava falar pra filha dele, mãe desse menino:  Eu não sei porque você continua assando pão, se eu podia simplesmente materializar pra você.

Ela achava, que o pai dela era louco, então, não dava ouvidos para ele.

Então, o avô ensinou o neto quando ele tinha apenas seis anos e quando ele nos conheceu, começou a falar sobre isso para sua esposa, ele era fantástico. Ele podia olhar para o seu corpo e fazer um Raio x, olhava em forma de Raio x, e podia  dizer para você se tinha qualquer coisa de errado. Ele tinha um carro antigo, ele nunca pifou, e nunca envelheceu, parecia um carro novo, do ano.

Alguns anos depois, eu fui até Vancouver, no Canadá, havia uma tira de jornal, e na capa do jornal, dizia: Você quer viver até os seiscentos anos? Os primeiros 106 anos eram assim, ele parecia ter 60 anos, mas na verdade tinha 106.

Então eu falei para minha assistente: vai, lá ver ele, depois do treinamento a gente vai encontrá-lo.

Então, na segunda-feira,  depois do treinamento, fomos lá, ele tinha tanta energia que ele pulava pra cima e pra baixo, e dizia: “Viva!  Viva, o Canadá!”  Ele falou que no próximo dia  ele faria um tour, uma caminhada pelo Canadá,  em comemoração a caminhada da paz, eu fingi que não sabia nada sobre imortalidade física e perguntei a ele:  qual o segredo?

Ele, falou:

Você tem que amar a Deus! amar a si mesmo e servir a humanidade.

Então, vi uma senhora sentada bem ali, ao lado dele, que parecia mais velha que ele, e era filha dele!

Eu, pensei:

Como ela parece mais velha que o pai dela? Eu perguntei a ela: o que você, acha do seu pai? E ela, falou: ele tem tanta energia que me envelhece.

Com este pensamento, ele estava rejuvenescendo e ela envelhecendo.

 Anos, depois  eu aprendi, que é a Mãe Divina que dá a benção da imortalidade física.

Então decidi aprender o que é a mãe divina. Na minha igreja, nem se quer tinha Virgem Maria, não tinha nenhuma deusa. Então eu disse a Babadi, por favor me ensina o que é a Mãe Divina. Primeira coisa que eu fiz, foi ir ao templo mais antigo da Mãe Divina que eu pude encontrar na Índia, estava lá bem embaixo no extremo sul da Índia. Me falaram que esse templo tinha 5 mil anos. Se acha que o tempo de Jesus é antigo, na Índia, eles vão bem mais para trás.

Esse templo era embaixo da terra, acordei às 3 horas da manhã, eu queria ver o padre preparar a Mãe Divina, na Índia, eles tem estátuas da Mãe Divina que elas ao  serem ativadas, tem a presença real da mãe Divina.

Você já deve ter ouvido que algumas estátuas de Maria choravam lágrimas de verdade. Significa que aquela estátua tem a presença viva de Maria. Então, na Índia estas estátuas da Mãe Divina que tem essa presença real, eles são chamadas de mortís e se você tem uma dessas você tem que banhá-la, alimentar, cuidar dela como se ela estivesse viva. Então decidi que queria ver o padre fazer isto. Acordei as 3 da manhã, fui até lá embaixo, caminhei e vi estas cortinas de veludo. O padre abriu as cortinas e havia essa estátua da Mãe Divina, ela estava usando um sari roxo.

Incrivelmente maravilhoso, eles tiraram o sari dela, dobraram bem.

O que eu vou falar agora pra vocês, eles tem feito durante 5 mil anos, eles não perdem nenhum dia:

Lavaram o corpo dela com escova de dente e pasta de sândalo, escovando cada centímetro do corpo dela, com água, três vezes  fizeram isso. Então, eles pegaram leite, esmagaram pétalas de rosas nesse leite, colocaram em cima da cabeça dela. Quando escorria pelo seio dela, eles coletavam esse leite e deram para eu beber.

Aquilo era tão sagrado que espontaneamente entrei em renascimento espontâneo, então  sai de lá de dentro e naquele momento, de repente, lembrei que um yogui havia me dito, que havia uma santa de 400 anos naquela mesma cidade e eu pensei, como é que eu vou encontrar ela?

Comecei a andar, e o Babaji , me levou até ela. Ela estava sentada neste pequeno beco,  tinha doze cachorros sentados ao redor dela, achei que eu estava alucinando. Todos eles encaravam  ela, e todos eles apareciam vivos pra mim. Eu sei que  estou alucinando e na presença da Mãe Divina você não consegue pensar com clareza, limpa os seus pensamentos. Eu pensei o que eu faço na presença de uma santa tão incrível?

No meu bolso eu tinha uma bolsinha com cinzas sagradas. Então eu dei a ela, ela abriu! E colocou essas cinzas sagradas no terceiro olho de cada cachorro e depois dos cachorros, fui eu.

Não me lembro mais nada depois disto. Não consigo lembrar de como entrei no avião. Houve um homem que foi até a Índia, e, ele viu doze yoguis levitando. Mas levou doze anos pra lembrar disto.

Talvez um dia eu consiga lembrar. Eu nunca contei a ninguém sobre isso. Eu pensei; eles nunca vão acreditar que eu conheci uma mulher de 400 anos, mas então eu li este livro sobre Santas na índia e ela estava lá, tinha uma figura dela com os cachorros. Por que foi permitido a mim conhecê-la? Porque eu não tinha uma sombra de dúvidas de que aquilo ali era possível, eu sabia sobre os imortais na Bíblia.

Se eu tivesse dito, eu tenho que ver para crer, ela nunca deixaria eu chegar perto dela. Então, eu fui capaz  de vê-la, portanto eu posso falar disto para vocês. Então, eu vim para casa. Eu contratei um pintor do templo de Babaji, para fazer uma pintura da Mãe Divina, ele falou que iria ser $1.800 dólares, era muito para mim naquele tempo, foram anos atrás... essa pintura estava numa cabana num lago, e ela ficou lá por meses e eu fiquei muito nervosa em relação a essa pintura, essa tela, pensei...de qualquer forma enviei um critico para dar uma olhada. Ele voltou para me contar e falou: 

-  Sondra! É muito hipnotizante. .... mas ele teve um sonho que deveria ter que pendurar no meu apartamento. Eu, estava na Europa, e quando cheguei, abri a porta, acendi a luz e lá estava ela pendurada e adivinha o que aconteceu?

Cheiro de rosas vieram direto da pintura. Eu não tinha nenhuma rosa e perdurou por quinze minutos. Esse é o poder da Mãe Divina.

Se você quer ser um imortal, você deve rezar e orar pra Mãe Divina.

Espírito é algo que não pode ser destruído, você não pode matar o espírito, é imortal, é o átomo da criação. A mente é espírito condensado e corpo é mente condensada. Portanto, o corpo é supremo espírito.

Você não é um corpo, você é espírito.

 

https://www.facebook.com/sondra.ray.90/videos/2744130775619011/

 

https://www.facebook.com/sondra.ray.90

Transcrição: Suzana Langner

Revisão: Olinda Guedes

 

OLINDA GUEDES é mãe da Nina e Camila Maria, apaixonada pela vida, escreve com o coração o que cabe em palavras.  É mãe de mais outros cinco príncipes na terra, e quatro anjos no céu.  Publicou recentemente o livro "A Verdade Sobre o Sofrimento Humano"  .    

Todas suas filhas chamam Maria também.

Tem se dedicado a praticar todas essas teorias bonitas. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.