Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SONHOS

SONHOS
Arlete Catarina Dambros
dez. 1 - 2 min de leitura
020

Eleve sua auto estima no poder do sim. Eleve sua vibração do sim. Os meses de vibrações mais elevadas são: outubro, novembro e dezembro.

Nossa vida é um santuário e devemos ficar em sintonia com as vibrações positivas, pessoas alto astral, coisas que favoreçam a elevação das vibrações.

Ter atitude espiritual de sonhos e vibrar com o êxito dos outros também.

Uma das coisas que faz a pessoa realizar seus sonhos e mantê-los para usufruir é ter uma conexão espiritual constante. Existe um processo terapêutico de cura através dos: mantras, louvores, meditações e terços. Também devemos ser generosos: criar metas para o próximo ano. Metas de fazer o bem.

Metas de altruísmo, generosidade.

A medida que você celebra o seu êxito o universo retribui. Quanto mais eu movimento dinheiro ajudando, mais o universo retribui e eu prospero. Que o seu sucesso jamais te permita triunfar, por maior que seja o teu sucesso, permaneça no seu lugar.

Precisamos deixar esse desejo nobre de ajudar na medida que as pessoas querem e precisam. Um instinto reativo de se achar melhor que nossos antepassados. Precisa ser humilde: Que bom queridos antepassados que em mim todos nós estamos constelando aqui e podemos conquistar um tanto mais. Agora nós estamos bem. Nós demos certo. Não devemos nos permiscuir, perturbar as pessoas da nossa família sem ficar se oferecendo.

Na passagem bíblica Cristo fala:

Cuidado! Não ofereça pérolas a porcos.

Estender a mão a quem estiver pedindo. Estabelecer as metas e realização dos sonhos depende de mim, apesar de tudo e dos recursos que criei para mim, não podemos mudar o outro porque muitas vezes são o nosso reflexo.

A partir do momento que mudo e gero esse processo de mudança, consigo construir um futuro.

Meus sonhos

Meus sonhos são muitos, mas o primeiro e que me motivou a estudar novamente e acreditar é curar meus filhos e todas as crianças do meu sistema de traumas e lealdades que atuam no nosso sistema familiar. Tenho certeza que minha bisavó materna, que morreu no parto da 13ª filha, a minha avó materna, estará redimida e feliz pelos meus sonhos, se realizando.

Também quero poder fazer a diferença na vida das crianças que até a mim chegarem através do meu trabalho. Que não haja mais sofrimento.

Gratidão!

Herzenskulptur, Christrosen von Woodlouse auf DaWanda.com


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.