Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sucesso

Sucesso
Suzana Langner
jul. 30 - 1 min de leitura
010

O que é sucesso?

Sucesso é tudo o que está a serviço da vida, é tudo o que sustenta a vida. O maior sucesso é passar a vida adiante, o segundo sucesso é sustentar essa vida. Portanto, o trabalho ocupa o primeiro lugar porque sem ele a vida não segue adiante. Trabalhar significa estar em movimento, conectado com um propósito e tomar os efeitos disso, desse movimento. Trabalhar significa movimentar-se junto com, em direção de, para quê. Portanto, o sucesso é conquistado com o outro, em sintonia com o outro e com o propósito.

Aqueles que percebem a alegria dos pais para com a vida, caminham com passos firmes. Honrar os pais é o caminho do adulto para o sucesso. Alegrar-se com o outro é uma condição natural do amor do coração. Os sinais de reconciliação são: ânimo, energia, criatividade, tolerância, serenidade, alegria, disponibilidade, generosidade e gratuidade.

Os obstáculos são aliados do êxito, sempre estão a serviço do êxito. Assim como ser "espremido´´ durante o nascimento, ao passar pelo canal do parto, é fundamental para a respiração do bebê. Quando não respeitamos obstáculos, criamos problemas.

 

Trecho do livro: Além do aparente 

Livro sobre Constelações Familiares

Autoria: Olinda Guedes


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.