Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Talvez esse texto seja para você...

Talvez esse texto seja para você...
Fernando Eing Gonçalves
dez. 21 - 2 min de leitura
060

Talvez você já tenha sofrido demais... Talvez você não tenha mais esperanças de viver os "bons tempos"... Talvez você não acredite mais nas pessoas... Talvez você não acredite mais que possa fazer alguma diferença positiva no mundo... Talvez você não acredite mais em um Deus... Talvez você não acredite mais nem em si mesmo.

Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez... ou talvez esteja passando nesse exato momento. Aqueles momentos em que você não é mais quem você costumava ser... mas também não é alguém novo. Você simplesmente se encontra em um estado onde não tem mais nenhuma certeza, não sabe mais o que é importante para você, não sabe mais quais são seus valores e também não sabe se alguém se importa com isso.

Nesses momentos, alguns desistem, tiram suas próprias vidas de um jeito brutal, ou simplesmente se deixam tomar por esses pensamentos, que funcionam como uma espécie de tortura mental e também acabam se matando aos poucos.

Mas também são nesses momentos que alguns outros se sentem finalmente livres para decidir no que acreditar. Para decidirem com o que se importar... E então decidem tomar um novo rumo na vida. Essa decisão os levam a viver coisas extraordinárias... os levam a conquistar aquilo que nunca imaginaram que seria possível. Elevam suas vidas para um outro patamar. E tudo isso acontece graças ao momento em que se sentiram totalmente perdidos. Se não fosse aquele momento, talvez ainda estariam acorrentados internamente.

Saiba que nada, por si só, é bom ou ruim... feliz ou triste... uma bênção ou uma maldição... É você quem decide isso! É você quem decide renascer! Sempre será você!

Decida quem você irá se tornar... Corajoso? Focado? Amoroso? Vitorioso? E então passe a viver de acordo com seu novo eu... passe a ter a atitude que alguém corajoso ou focado tem, passe a se relacionar com as pessoas da mesma maneira que alguém amoroso ou vitorioso se relaciona e assim por diante... Portanto escolha... decida... Está nas suas mãos... sempre esteve!

Fernando Eing

Foto: Lee Jeffries


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.