Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tempo!

Tempo!
Suzana Langner
jul. 5 - 2 min de leitura
010

O que acontece se tenho êxito? Quem olha para mim com amor, se tenho sucesso? Quem se sente menos a partir da minha prosperidade? Torno-me mais ou menos quando ganho dinheiro? O êxito na profissão depende de uma sensação de êxito na vida. E a sensação básica de êxito na vida vem da mãe.

Somente a mãe pode permitir que o filho sinta-se poderoso e capaz, que o filho viva. Somente a mãe pode permitir que o filho veja o outro, portanto, é a mãe que libera o caminho para o sucesso, porque o sucesso é o pai. E o que leva ao sucesso é o tempo.

Quem honra o tempo tem sucesso!

O tempo é a moeda mais cara que existe, a mais preciosa. O tempo é o amor da mãe e quem toma o amor da mãe pode tomar o sucesso!

Trecho do livro: Além do Aparente- Um livro sobre Constelações familiares

Autoria: Olinda Guedes

 

Quem já leu esse livro da Olinda Guedes? 

Bert Hellinger, ao desenvolver o método das Constelações Familiares, despertou para uma visão inédita da realidade humana, enquanto indivíduo e enquanto coletividade. Ao mesmo tempo, esta metodologia impressiona e surpreende pelas soluções alcançadas: a depressão que cede lugar à alegria, a confiança no lugar da hiperatividade (TDHA – Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), a remissão espontânea das doenças, a prosperidade finalmente possível e simples, a justiça, o amor fluindo entre casais, entre a criança e seus pais.

Leiam também o texto da Olinda:

https://goo.gl/hoZU38

Suzana Langner

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.