Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

TEMPO E DINHEIRO

TEMPO E DINHEIRO
Rosimery Siqueira
fev. 18 - 2 min de leitura
010

Ao longo da minha existência neste mundo, até chegar aqui, até chegar a esse curso, começar a estudar, a fazer terapia, também a partir das aulas, a partir das leituras e a partir das constelações on-line, o dinheiro e o tempo ficaram meus aliados.

Aprendi que o tempo pode ser o seu aliado e o dinheiro também quando você começa a fazer o que você gosta. Você começa a aproveitar melhor o tempo e é mais feliz, por consequência disso o dinheiro começa a fluir em sua vida, ele também torna-se seu amigo, ele torna-se seu aliado. Você já não sente mais falta de dinheiro, não sente necessidades porque você tem um aliado.

Quando constelei o tema pude perceber que sim! Seu dinheiro é algo bom e que pode trazer coisas boas e que não é o inimigo, aquele que te atrapalha a vida. A partir da compreensão que eu tive de tudo isso minha vida mudou completamente. Comecei a administrar melhor o meu tempo e logo entrei em harmonia com o dinheiro.

Antes de estar neste meio sistêmico, de fazer da sistêmica meu estilo de vida, não conseguia ter essa visão. Me ensinaram não por maldade mas por crenças próprias, que o trabalho é algo exaustivo e que não podemos ser felizes enquanto trabalhamos. Sou imensamente grata por ter conseguido mudar este padrão em mim, por agora poder ver meu trabalho como algo que me dá muito prazer e que eu amo estar envolvida nas realizações das minhas atividades.

Agradeço imensamente a Deus, a esse universo maravilhoso, pela oportunidade que eu tive de me curar para curar muita coisa em mim. Uma delas é sobre isso que estou discorrendo, gratidão infinita.

Hoje vivo com o coração cheio de amor e de paz.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.