Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tempo é maravilhoso e dinheiro também

Tempo é maravilhoso e dinheiro também
Edir Salete Dallabarba
out. 20 - 2 min de leitura
000

#mod05

Tempo e Dinheiro

Tempo é mãe, dinheiro é pai. Este foi um dos ensinamentos da aula do módulo 5, em que Olinda Guedes trata do tema, de forma tão precisa, desmistificando crenças sobre o assunto referente ao tempo e dinheiro.

Como é a minha relação com o tempo? Como é a minha relação com o dinheiro?

Para lidarmos bem com o tempo e o dinheiro, para termos abundância em nossa vida precisamos antes de tudo ter consciência do bem mais precioso que temos: a vida. Devemos ser gratos a quem nos deu a vida, nossos pais ou genitores.

Como o dinheiro é uma energia, ele vai chegar e permanecer conosco quando estamos sintonizados com a abundância e prosperidade e isso acontece quando estamos sintonizados com nossos pais.

Analisando minha relação com o tempo e dinheiro, percebo que existe uma boa energia entre nós. Às vezes eu digo que faço milagres com o que eu ganho, pois consigo fazer muita coisa com o salário que recebo do meu trabalho como professora. Teve um tempo em que sentia a necessidade de guardar dinheiro, preocupada principalmente com questão de saúde.  Hoje meu pensamento é outro. Não só é bom ter dinheiro, como é necessário, mas, a partir do momento que você possui, cabe a você movimentar sua vida. O dinheiro se alegra quando é gasto, e deve ser gasto em algo bom, então ele volta pra nós.

Apesar de muitas dificuldades financeiras que passamos na família, sentimento de amor interrompido, doenças, me alegro por perceber que estou conectada com meus pais. Me alegro com a vida próspera e abundante que tenho, pois tenho comida, casa, carro, trabalho, saúde e dois filhos maravilhosos. Tempo é maravilhoso e dinheiro também. Gratidão!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.