[ editar artigo]

Teor de sódio presente na água mineral

Teor de sódio presente na água mineral

Já devem ter ouvido do seu nutricionista ou outro profissional da saúde que é importante beber água diariamente assim como ficar de olho nos rótulos alimentares.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabiam que até na água tem que prestar atenção? A sua composição depende da sua fonte por isso até uma mesma marca de água pode apresentar diferenças no seu rótulo. Recentemente vi diversos comentários relacionados à água Crystal devido à quantidade de sódio. Segundo a Coca- cola (responsável por engarrafar a Crystal), “O sódio não é um componente adicionado a esse produto durante a industrialização, ele vem da própria natureza, não sendo permitido retirá-lo”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O certo é prestar atenção em todos os rótulos e escolher o que tem uma quantidade de sódio baixa visto que essa quantidade vai ser adicionada naquele presente nos outros alimentos que consumimos. Lembrando que não é o único elemento que devemos prestar atenção no rótulo, por mais informações me coloco a disposição para ajudar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obs.: Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a ingestão diária de sódio não deve ultrapassar 2000 mg (aproximadamente 5g de sal).

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você