As leis do amor é um mecanismo de luz que no ensina que pessoas prósperas não são por sorte, e sim o resultado de estudo, resultado de resiliência. Quando aprendemos a ler além do aparente, além do que vemos, enxergamos a alma, o âmago das pessoas, e ai aprendemos a amar a pessoa pela sua essência.
Aprendemos também sobre lealdade, cada família tem sua dor, desafios, singularidades, somos resultado de até 4 gerações e esta informação nos preocupa ou nos empodera a melhorar o futuro de nossos filhos, nossos netos... ao fazer constelação podemos melhorar a minha geração.
A lealdade é um sentimento que trazemos inconscientemente no decorrer da nossa vida, e assim passa a ter poder em nossas atitudes, as vezes mantemos certas situações por pura lealdade aos antepassados, as vezes compramos ideias de outros e acreditamos que são nossas ideias, a ordem nos indica que devemos completar o que eles dizem e o que eles não conseguiram viver... nós queremos viver, mesmo que seja algo bem negativo.
Aprendemos também que devido a dificuldade temos avanços, temos vitórias, a forma como fomos amados na idade infantil, implica no nosso sucesso hoje. As vezes quando tivemos amor interrompido, nos faz sentir que não merecemos o que temos, o que somos hoje. Conheço pessoas que inconscientemente deixam de aceitar o sucesso para ser leal ao pai, que teve grandes perdas no passado.
E ao finalizar, estudamos sobre atuar em nível de espírito... o que seria isso? É curar, é constelar e arrumar, reconstruir algo de novo, é enxergar a essência do ser, aprender a não fazer julgamentos, ouvir de verdade o que a pessoa tem a dizer, ter amor, ter empatia, Entender os porquês do ser humano.
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...