[ editar artigo]

Texto de finalização - Módulo 2 - As leis do amor e os movimentos que curam

Texto de finalização - Módulo 2 - As leis do amor e os movimentos que curam

As leis do amor é um mecanismo de luz que no ensina que pessoas prósperas não são por sorte, e sim o resultado de estudo, resultado de resiliência. Quando aprendemos a ler além do aparente, além do que vemos, enxergamos a alma, o âmago das pessoas, e ai aprendemos a amar a pessoa pela sua essência.

Aprendemos também sobre lealdade, cada família tem sua dor, desafios, singularidades, somos resultado de até 4 gerações e esta informação nos preocupa ou nos empodera a melhorar o futuro de nossos filhos, nossos netos... ao fazer constelação podemos melhorar a minha geração.

A lealdade é um sentimento que trazemos inconscientemente no decorrer da nossa vida, e assim passa a ter poder em nossas atitudes, as vezes mantemos certas situações por pura lealdade aos antepassados, as vezes compramos ideias de outros e acreditamos que são nossas ideias, a ordem nos indica que devemos completar o que eles dizem e o que eles não conseguiram viver... nós queremos viver, mesmo que seja algo bem negativo.

Aprendemos também que devido a dificuldade temos avanços, temos vitórias, a forma como fomos amados na idade infantil, implica no nosso sucesso hoje. As vezes quando tivemos amor interrompido, nos faz sentir que não merecemos o que temos, o que somos hoje. Conheço pessoas que inconscientemente deixam de aceitar o sucesso para ser leal ao pai, que teve grandes perdas no passado.

E ao finalizar, estudamos sobre atuar em nível de espírito... o que seria isso? É curar, é constelar e arrumar, reconstruir algo de novo, é enxergar a essência do ser, aprender a não fazer julgamentos, ouvir de verdade o que a pessoa tem a dizer, ter amor, ter empatia, Entender os porquês do ser humano.

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado  

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos

Trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos

Com problemas pequenos

Ter morrido de amor...

 

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você