[ editar artigo]

Tratamento com Florais de Bach

Tratamento com Florais de Bach

Todos os florais podem ser tomados ao longo da vida, sem tempo determinado.
O que determina o tempo de uso dos florais são os resultados e os sintomas. 

Por exemplo: 
Star of Bethelehem:  Cura de traumas, de memórias traumáticas pessoais e transgeracionais. 

Sabemos que um susto por um acidente pode ser curado em poucas semanas de uso. Por vezes, dias. Entretanto, todos temos memórias traumáticas transgeracionais. São tantas.

Nalguma altura da vida o indivíduo se percebe chateado e chateado com seu cônjuge e isso não tem nada a ver com os comportamentos do cônjuge, que é a mesma pessoa bacana desde sempre.  Percebe-se que a avó materna sempre suportou um relacionamento disfuncional. Agora essa reação é proporcional ao que a avó vivia. Memória transgeracional. 

Por quanto tempo será necessário tomar o Star of Bethelehem? 

Ao fazer o tratamento com um terapeuta floral sistêmico, percebem-se camadas e camadas de sofrimentos surgindo por meio dos sintomas. Surgindo e sendo curadas. A chateação com o cônjuge cessa e a solidão aparece. Aparece para mostrar algo no sistema. O pai dessa avó materna perdeu os pais aos 2 anos de idade e foi muito maltratado ao longo de sua infância.

Ao tratar essa solidão, semanas depois percebe-se um sentimento exagerado de insegurança, de medo de perder, de ser traído. Outro sintoma mostrando algo mais. Novamente constata-se que antepassados (vários bisavós e trisavós) foram subestimados em seus relacionamentos conjugais, ocupando papel de amante, de filho de relacionamentos não oficiais.

Lá se vão 9 meses de tratamento... e tudo melhora.  Star of Bethelehem sempre fazendo parte das composições indicadas pelo Terapeuta Floral Sistêmico.

Cura é jornada.

Cura não é episódio.  Olinda Guedes

#olindaguedes  

#constelacoes #constelacoescosistemicas #constelaçoesfamiliares #livronovo
#familia #cura #terapia #cuidardoser #escoladeterapeutas #formacao #autora #autorabrasileira #livropublicado   #olindaguedes #felicidade #amor #saude #berthellinger

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
OLINDA GUEDES
OLINDA GUEDES Seguir

Oilá, gente linda! É uma boa história a minha vida... ainda temos muito a viver. A parte mais linda é ser "Mamain" das duas princesas Nina Maria, Camila Maria e dos cinco príncipes cavalheiros...

Ler conteúdo completo
Indicados para você