[ editar artigo]

Tudo tem um propósito!

Tudo tem um propósito!

Desesperador é saber que alguém que você ama está doente e pode morrer...POR MAIS QUE A MORTE SEJA A MAIOR CERTEZA DA VIDA, NÓS NUNCA ESTAMOS PREPARADOS, foi assim que recebi a noticia de que meu pai poderia estar com câncer! 

Tentei ser forte e transmitir tranquilidade, quando na verdade minha alma chorava e gritava intensamente. 

Um pai que teve suas falhas...e quantas falhas... mas o pai certo e ideal para mim, e por amor a ele eu precisava acolhe-lo, independente da consciência que eu tivesse de tomar.

No campo da constelação a doença até então sem diagnostico certo, apresentou-se somente como um estagio, um peso que precisava ser olhado. Eu assumindo o meu papel olhei para isso, representantes da minha irmã e minha mãe também e principalmente o meu pai, do seu jeito quieto se emocionou muito ao olhar tudo aquilo e reverenciou profundamente, precisou ser daquele jeito... 

Foi aliviador ver a doença virando-se para fora do campo e fechando os olhos.

Tiro desta vivencia que o que está dentro de nós só poderá ser transformado diante da nossa postura. Essa doença que ao fim veio diagnosticada como: "gastrite crônica", trouxe rigorosos hábitos de mudanças com a saúde ao qual meu pai terá que levar para vida e especialmente se nunca o fez, agora então usar da má consciência para largar vícios e crenças que por fidelidade e inconscientemente repetia por amor a alguém...

E assim, vamos vivendo um dia de cada vez!

Gratidão pai. 

#EUVEJOVOCES 

Fonte: https://sistemicasvivencias.blogspot.com.br/

Luciana Coutinho

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
LUCIANA COUTINHO
LUCIANA COUTINHO Seguir

Graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia, Educação Infantil e Alfabetização. Formada no Curso de Terapeuta em Constelações Sistêmicas Familiares, Practitioner em PNL.

Ler conteúdo completo
Indicados para você