Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um café com meus antepassados

Um café com meus antepassados
Adriana da Silva Cabral
nov. 2 - 1 min de leitura
010


Hoje acordei assim; com vontade de sentar e tomar uma café com meus avós, principalmente com minha avó paterna, onde me deliciava com um bom café e boa prosa, sábios conselhos.

Minha avó partiu já faz um tempo e a saudade é grande, apesar de olhar no espelho todos os dias e ver ela em mim, tenho características físicas dela, principalmente os olhos e as unhas dos pés, que me chamam mais atenção.

Minha avó era uma mulher além dos tempos dela, muito sábia, boa acolhida, boa prosa, eu diria uma psicóloga vó; gostava de escutar seus casos, contos e história de vida, as vezes um pouco sofrida, mas fazia questão de expressar o amor pela família.

Hoje tomando um café pela manhã, fazendo minha reflexão matinal e agradecendo por ter nascido e olhar para os meus antepassados com o coração cheio.

Tenho vivido processo desafiadores este ano e tenho olhado muito para está força que carrego dentro de mim que vem deles, eu só conheço da geração dos meus avós para frente, mas escutei muitas histórias de vida.

Hoje quero olhar para todos os meus antepassados e pedir a bênção, agradecer e seguir minha vida com tudo que recebi deles, uma xícara de café da para curar muita coisa.

Queridos antepassados honro tudo que me chegou com amor e gratidão para que eu possa fazer um pouquinho diferente! 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.