[ editar artigo]

Vida

Vida

Sempre existe vida para quem deseja viver.

Não existe tempo ruim para aquele que achou que viver era sobreviver, 
pois quem se submete ao pouco, ao menos, são aqueles que se desconectaram com seu verdadeiro eu.

E essa união é de coração e alma, com toda a força interna que só você sabe que tem. E que vem através da sua história, sua ancestralidade, pois imagine como foi o início de tudo, toda trajetória percorrida para que você chegasse até o dia de hoje.

Se os tempos nos dias de hoje estão difíceis, imagina um século atrás onde nada poderia ser falado, feito; onde mulheres eram objetos sem voz; onde homens eram feitos para serem homens máquinas; onde sentimentos não existiam e os que tinham temiam em mostrar; onde as vozes que gritavam dentro de cada um era hostilizada, pois os sensíveis eram loucos e os certos eram os poderosos; onde a dor e o amor estavam em cada sangue derramado. E com tudo isso, essa força de sobrevivência era o que lhes restavam em tempos de guerras. Doenças e desespero...então toda essa força vem deles e que possamos honrar através desse empoderamento do eu, do amor, da verdade que grita em cada coração através da verdade pessoal familiar de cada um.

Brilhe! Deixe sua alma e seu coração brilharem e a tudo iluminar, hoje você pode. Por você e por todo o antepassado.


Escritora Astróloga Terapeuta Sistêmica R.T.A.909470 
Jacqueline Guia de Macedo Marques...

TAGS

vida

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Jacqueline Guia De Macedo Marques
Jacqueline Guia De Macedo Marques Seguir

Sou Escritora Astróloga Terapeuta Sistêmica , e desde 2004 estudando buscando trabalhando com uma Visão além do Corpo Físico Atendimento Vivências Workshops , Presencial e Virtual...

Ler conteúdo completo
Indicados para você