Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vida em quatro movimentos

Vida em quatro movimentos
Heloisa Brufato Ferraz
set. 10 - 2 min de leitura
010

Antes de iniciar este curso, já sabia um pouquinho a respeito das Constelações Sistêmicas. No entanto, nada foi tão impactante quanto ver e ouvir a Olinda falando sobre o assunto.

Decidi fazer o curso, mesmo não tendo conhecimentos anteriores ou tempo para isso. Tanto é que só hoje estou publicando minha primeira tarefa. E até nisso a Olinda tem sido especial, ao dizer que cada um vai no seu tempo. Creio que este compasso seja ditado pelo coração e pela prontidão para aprender e fazer determinados movimentos ditados pelo curso.

E é justamente sobre movimento que quero falar aqui: os quatro movimentos sistêmicos, para serem colocados em prática todos os dias.

É claro que todo o primeiro módulo foi importante. Esta foi a minha porta de entrada para a compreensão do, até então, misterioso campo das constelações sistêmicas. Mas preciso ressaltar como foi significativo, logo de início, encontrar ferramentas capazes de agregar cura, felicidade, saúde e abundância para uma existência mais leve e funcional.

Se de fato eu for capaz de concordar com a vida, dizendo “sim” a ela, parando de espernear e aceitando o que tenho e mereço; pedir por ajuda com humildade, colocando-me à disposição para também servir a meu próximo; agradecer por tudo o que me foi ofertado, demonstrando gratidão pelos acontecimentos, com maturidade e protagonismo; perdoar a mim mesma, reparando os danos que causei, e aos outros, possibilitando que eles também corrijam seus erros, terei me tornado gente grande, capaz de operar transformações em minha vida.

E, ao mudar minha vida, mudarei todo o meu sistema, trazendo a todos alívio e disponibilidade para a plenitude.

#mod01

#movimentos sistêmicos

#lição para a vida


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.