Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você é o sonho dos seus antepassados

Você é o sonho dos seus antepassados
Andrea Lima
set. 2 - 2 min de leitura
010

Como essa frase ressoa na sua alma?

Na minha, eu já havia ouvido muitas vezes, mas a partir de agora, fazendo o curso de Constelação, chorei, ela penetrou na minha alma de uma maneira tão forte que nem sei se tenho palavras para transcrever este sentimento.

Chorei porque senti o "tantão" de amor e sacrifícios que eles fizeram para eu estar aqui. Pessoas que não puderam estudar, que não tinham sapatos, nem roupas de frio, nem tinham todos os recursos, que mesmo eu tendo uma vida humilde, está tão além do que eles puderam ter. Sim eu sei que são outros tempos, a vida hoje é muito fácil, mas por que então esquecemos disso perante as dificuldades né?

Porque escolhemos continuar carregando dores ao invés de nós entregarmos às alegrias. Ah, mas são inconscientes. Não, elas eram, agora eu sei e se você está lendo este texto, também sabe agora.

Depois que sabemos não tem mais como esquecer, porque a alma não esquece, nos é que não escutamos.

A alma sabe o caminho para a cura, e muitas vezes não confiamos e mudamos a direção. Mas se realmente quisermos agradecer tudo que eles fizeram, para que chegássemos até aqui, precisamos honrar e fazer diferente, nem pior, nem melhor, apenas diferente daquilo que eles já mostraram os resultados.

Eu sei, às vezes parece que há correntes em nossos pés, e talvez hajam ainda mesmo, mas agora sabemos. Agora sabemos que podemos encontrar as chaves da liberdade, basta buscar com humildade e com o coração.

Agora eu sei.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.