[ editar artigo]

Você sofre com a indecisão?

Você sofre com a indecisão?

Muitas pessoas sofrem com a indecisão. E isso faz com que muitas vezes a pessoa perca as oportunidades, pois a indecisão fala mais alto.

Ir à uma loja de sapatos por exemplo pode se tornar algo estressante, pois a pessoa simplesmente não consegue decidir qual vai levar. E isso se encaixa para tudo a vida, essa pessoa não consegue decidir qual o melhor produto, qual o melhor horário, qual o melhor caminho a seguir.

Mas... como posso melhorar essa minha indecisão?

Edward Bach, em sua pesquisas com os florais descobriu um floral para isso, o Scleranthus. Esse é o floral que ajuda as pessoas a tomarem a decisão, a ter certeza, a sair do modo "será que é assim ou será que é da outra forma; será que compro esse ou aquele?"

Tomar este remédio nos ajuda a conhecer-nos e a saber o que queremos. Ajuda-nos também a reconectar com nossa intuição e a nos tornarmos capazes de escolher de forma simples e assertiva. Decisão é o foco do Scleranthus.

Assistam no vídeo a seguir, a explicação da Olinda Guedes (https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes) :

 

A descrição de Dr. Bach

Aqueles que sofrem muito por serem incapazes de decidir entre duas coisas, ora consideram uma ora consideram a outra. Em geral, são pessoas quietas, que carregam suas dificuldades sozinhas, pois não estão dispostas a discutir sobre elas com os demais.

E você, é indeciso? Já se curou com Scleranthus? Conte-nos um pouco da sua experiência com esse floral. 

 

Abraços

Andreza Nalini

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Andreza Nalini
Andreza Nalini Seguir

Mídias Sociais- Netser

Ler conteúdo completo
Indicados para você