[ editar artigo]

A ÁGUA E O SEU PODER NA CONDUÇÃO DE ENERGIA

A ÁGUA E O SEU PODER NA CONDUÇÃO DE ENERGIA

O Campo Mórfico que move as constelações sistêmicas é um grande armazenador de informações; cada família traz memórias que são passadas de gerações para as gerações. O campo existe independentemente da forma que será demonstrado.

As Constelações na água tocam sempre nos corações das pessoas com bastante entusiasmo, pois no desenvolvimento da dinâmica daquele sistema, o campo se move através da água. A água por sua vez é uma grande condutora de energia. A água conectada com a força e a memória de informação do sistema traz movimentos livres e espontâneos, sem que exista a necessidade do movimento humano dinâmico e motor.

Esses movimentos tocam na alma, principalmente porque demonstram aos olhos do cliente, o movimento acontecendo, sem intervenção racional de vontade, por meio de uma movimentação fluida e perspicaz, através da água.

Tocar no coração das pessoas é encontrar um lugar de comprometimento e decisão, que nasce a partir da tomada de consciência.

Quando o cliente toma consciência de movimentos que o impedem de crescer, que o vinculam a histórias e dores de antepassados, ele pode retomar ao fluxo da felicidade e muitas vezes essa tomada de consciência precisa ser vista e encarada para sua real percepção.

As constelações na água são uma verdadeira condução de leveza, nutrição e percepção, assim como a água é. 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você