[ editar artigo]

A BOA CULPA

A BOA CULPA

A boa culpa é quando eu olho para a minha família e agradeço por alguém estar carregando algo por mim e que provavelmente eu nem seria capaz de viver com essa situação e condições que você está vivendo por mim. 

Eu tenho uma imensa gratidão por você estar carregando isso, porque assim eu tenho condições de viver a minha vida com mais liberdade e poder fazer as minhas escolhas.

Eu sou grata às pessoas do meu sistema que carregaram as noites escuras da nossa alma da dor do sistema. Eu te honro, não te julgo, sei que você está carregando por mim, eu respeito o que você faz por mim e farei o possível para você ter uma qualidade de vida dentro das suas limitações.

A boa culpa nos leva a criar uma condição de facilitar uma melhor condição para esse outro que carrega algo pelo sistema, por nós.

Gratidão a Olinda por finalizar essa aula com a frase:

-A gratidão, a compaixão, a caridade e o amor são a luz divina nas noites escuras da alma.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria Luiza Marques Saito
Maria Luiza Marques Saito Seguir

Psicóloga clínica - bioenergética, consteladora com bonecos na água, em formação constelação sistêmica, Mestra em Reiki, Supervisora em análise bioenergética, Autora do livro "Sedução e Traição - A dor de Amar um psicopata", Massagem bioenergética.

Ler conteúdo completo
Indicados para você