[ editar artigo]

A CAMINHO DO DIVINO

A CAMINHO DO DIVINO

Esse tema me tocou profundamente, minha alma já enfrentou muitas vezes os horrores dessas noites escuras. Desde muito cedo comecei minha busca por entendimento dessas sombras. 

Sempre agi de maneira a enfrentar as situações como obstáculos a serem vencidos, nunca com postura de vítima, sempre quis entender o porquê das coisas se apresentarem com alto grau de dificuldades.

Se é assim, então é assim que é. Bola pra frente!

Sou uma pessoa que vai a luta, que se fere, mas também se levanta. As vezes, fico pensando como tem sido puxado, desde que me conheço por gente estou lutando e tenho a sensação de que sempre estive sozinha nos momentos mais difíceis. Dá um certo conforto saber que curamos todo o sistema em nossas noites escuras da alma, se estou carregando por nós, não estou tão só quanto imaginava.

Nas palavras da minha mestre:

A noite escura precede o encontro com o divino, é um tempo em que encontramos um espaço sagrado onde se dá o milagre, a cura.

Eu creio!

Já sou capaz de identificar descontroles emocionais, reações exageradas e desproporcionais ao fato ocorrido. Nesses momentos, paro e observo, busco o gatilho dessa dor.

  • O que de fato está incomodando tanto?
  • Há aqui uma associação com algo do passado?
  • Quem?
  • Onde?
  • Quando?

♥ daffodils

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você