[ editar artigo]

A CURA

A CURA

Ao longo dos anos pessoas passam pela nossa vida, algumas deixam marcas que dói outras deixam marcas que tocam seu coração. 

Você já pensou que marca você tem.deixado na vida das pessoas? 
Tenho experienciado em minha jornada terrena alguns momentos de amor interrompido, 3 abortos espontâneos os quais deixaram um vazio por um longo período. Porém, aprendi a ser grata independente se a situação for favorável ou não, nem sempre temos a escolha, temos um SER supremo que sabe o que é melhor para cada um.

Essa dor trouxe um fortalecimento ao casal no qual aprenderam juntos que é preciso o apoio um do outro pata então chegar a uma felicidade plena. 

Um longo processo de cura onde ambos precisaram de mudanças para o crescimento espiritual. 

Muito amor e afetividade envolvidos, finalmente uma grande família com 3 filhas se consolidou e hoje olhando para trás é possível perceber que toda dor foi importante para esse crescimento. 

Esses 3 anjinhos que não chegaram a nascer fazem parte de nossa história, de nosso sistema  para que não haja emaranhamentos. 

Uma família que se resume em amor, cura, afetividade e compaixão.

É preciso tirarmos sempre o melhor de nossa dor mesmo que naquele momento você sinta que seu coração está em pedaços mas com o apoio um do outro você irá recomeçar dia a dia e com certeza se tornará uma pessoa melhor.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você