Enquanto estudo a aula 2 do Módulo 3 da FRCS, me deparo com um assunto que mexeu profundamente comigo.
Acredito que esteja constelando nesse exato momento, pois não consegui prosseguir, parei tudo, e vim para cá compartilhar com vocês.
Em novembro de 2020 fui diagnosticada com câncer de mama, mas apesar do choque da notícia, eu tinha claro dentro de mim, que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, devido as meus conflitos internos que não conseguia solucionar. E tudo aconteceu exatamente como a mestra Olinda ensina nesta aula.
Eu no início sofri e me desesperei é claro, mas algo aconteceu dentro de mim; e eu fui tomada por uma fé sobrenatural, uma confiança de que eu seria curada, como nunca havia sentido. Passei a valorizar as pequenas coisas, fui tomada de um sentimento de gratidão a tudo. Eu passei por uma grande conversão, eu mudei no coração.
E como a Olinda disse , quando você cura algo grave em sua vida, algo desafiador, os benefícios se estendem para todas as áreas. Esse sintoma nos leva a uma qualidade de vida sobrenatural, porque a mudança aconteceu dentro, no coração.
Então , passei por um procedimento, e meu mastologista , apesar do laudo afirmar que eu estava curada, ele ainda assim indicou uma cirurgia por precaução. Mas eu não aceitei , continuei crendo no milagre, na bênção completa. Fui a um cirurgião oncológico, e ele me deu a noticia que eu já sabia, pela fé: EU ESTAVA CURADA DO CÂNCER!!!! NÃO PRECISAVA DE CIRURGIA!
Gratidão a Deus!
Gratidão a vida!
Eu vivi esse milagre! Mas tenho plena consciência de que todo sintoma é amoroso conosco, se não cuidarmos, ele pode evoluir para algo mais grave, como aconteceu comigo.
Beijos floridos a todos!!!