[ editar artigo]

A FELICIDADE DE COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO.

A FELICIDADE DE COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO.

 

Sou de uma família simples que na infância não era fácil comemorar aniversário. Mas, meus pais diziam que "comemorar aniversário não significava dar uma grande festa” ,  basta você vestir a roupa mais bonita que tiver, ter um bolo simples e BATER PALMAS para ecoar um sentimento de amor que se faz presente naquele momento mágico e certamente os nossos desejos serão alcançados.

Essa certeza dos meus pais me fez gostar de bater palmas para chamar a atenção sobre o valor de se desejar feliz aniversário. Hoje, 3 de junho é aniversário da minha segunda filha, e, mesmo de longe cantaremos os parabéns dela pois essa prática faz parte da nossa história, e, bater palmas será o ápice da comemoração.

Tudo que relatei até agora tem um sentido, falar da PROFESSORA OLINDA GUEDES que na sua forma de ser, toca os corações das pessoas. Achei lindo quando disse que amava comemorar seu aniversário, assim, na minha simplicidade e GRANDE AFEIÇÃO que passei a ter por ela, vou amanhã, 4 de junho BATER PALMAS com toda a força do meu coração para desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.

Sei que se assim o fizer, bênçãos e infinitas graças chegarão até ela.

Gratidão!

#AniversárioOlindaGuedes 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você