[ editar artigo]

A JORNADA PARA A CURA

A JORNADA PARA A CURA

        Quem nunca se desesperou quando apareceu algum sintoma em seu organismo? Dificilmente conseguimos nos acalmar até fazermos uma consulta no médico e realizarmos exames para saber o que está acontecendo de errado conosco.

  Muitas vezes nem nos damos conta do quanto mudamos nossa rotina, entramos no piloto automático do dia a dia com a correria toda e, nos esquecemos do que nossas mães, talvez avós e/ou outras pessoas que fizeram parte da nossa infância.

 Lembro-me da minha mãe passando as verduras da sopa por uma peneira para que eu e meus irmãos comêssemos sem olhar o que era. Mamãe me contou que uma vez ela fez sopa de feijão e me disse que era sopa de brigadeiro e eu raspei o prato.

Então, ilustrei com essas lembranças porque quando o corpo começa a dar os primeiros sinais de que algo não está bom, nos esquecemos de olhar para ele com amor e atenção para identificar o que está errado.

        A doença vem para nos mostrar o que há de errado. A doença vem para nos mostrar algo, mostrar por exemplo, alguma exclusão, alguma situação que foi esquecida, alguma pessoa que foi esquecida.

 Na Constelação Familiar é possível olhar para os sintomas e para as doenças. Um sintoma pede mudança, pede transformação, pede submissão

 

         O conhecimento nos traz a luz!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria de Lourdes Pereira Diedrichs
Maria de Lourdes Pereira Diedrichs Seguir

Mãe de quatro filhos amados, Guillan (25), Eric (23), Enzo (18) e um anjo que está no céu. Sou professora e psicóloga em busca de conhecimento, resignificação, prosperidade, saúde e paz.

Ler conteúdo completo
Indicados para você