[ editar artigo]

A ORDEM LIBERTA

A ORDEM LIBERTA

 

Bert Hellinger já nos dizia que, 'para sermos felizes é preciso ser um pouco desleal'.

Felicidade é mudar o mapa mental, é suar a camisa para poder mudar a direção dos ventos.

Esta libertação que vem pela ordem em nosso sistema que se dá quando honramos nossos antepassados de tal forma, que percebemos que podemos fazer diferente.

É quando conheço a história dos meus antepassados, o que eles fizeram, o que sofreram e também quando posso completar o que ficou faltante de forma positiva, fazendo com amor o que eles não conseguiram fazer.

Praticando o exercício de dizer a eles: ‘Queridos antepassados, eu honro vocês, agora estou no lugar certo, não mais emaranhado, mas no meu lugar de descendente, eu sou uma de vocês, e o melhor de vocês agora está em mim, eu tenho agora consciência e me liberto de todos esses padrões.’

Constelar é completar - todas as vezes que o nosso coração é tocado por algo que nos faz compreender, entender e sentir que nós nos libertamos daquelas amarras a constelação aconteceu.

Como é lindo poder vivenciar isso na minha vida. Durante os ensinamentos deste módulo 02 pude perceber tanto em mim. Tanto dos meus antepassados em mim. Observei com amor e compreendi que eu posso fazer diferente, com amor, eu posso! 

E assim, honrá-los e completar a obra que iniciaram de forma positiva, respeitosa e amorosa.

E assim vou construindo esta felicidade, sendo um pouco desleal a cada movimento de cura, mudando a direção dos ventos.

 

Fabiana Zappielo

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Fabiana Zappielo
Fabiana Zappielo Seguir

Sou a Fabiana Zappielo, filha do João e da Belita, irmã da Fabíola e da Ana Paula. Mãe de Lucas, Felipe e Miguel aqui na terra e Maria Clara que mora no céu. Viver, amar, servir com amor ... tem coisa melhor!? Conte comigo sempre!

Ler conteúdo completo
Indicados para você